Vídeo – Christina flagrada em boate lotada de celebridades

10

Nada como estar em uma boate e tropeçar na Christina na pista de dança, quem nunca. Várias pessoas foram ao Twitter ontem contar que se surpreenderam com a quantidade de celebridades em uma festa aparentemente normal ontem. Dentre os flagrados estavam Christina, John Legend, Eva Langoria, Hayden Panettiere e LL Cool J. Uma pessoa conseguiu fazer o vídeo, que colocamos logo abaixo, e algumas outras foram ao Twitter expressar a sensação:

Hoje eu dancei a noite toda com Christina Aguilera, na verdade não, já que ela não me viu nem sabe que eu existo… mas eu a vi como ela realmente é, uma pessoa comum vivendo a vida do jeito dela #objetivodevida. E antes que eu me esqueça, enquanto dançava, ela fez um movimento com a cabeça que foi simplesmente incrível.

Meu Deus, que noite incrível… vi tanta celebridade! Amo Los Angeles! Eva Langoria, LL Cool J, Hayden P, Chrissy e CHRISTINA AGUILERA!!!!

Ninguém disse ao certo o motivo de tantas celebridades estarem lá. Algumas pessoas na internet desconfiam que foi uma espécie de pós-festa do programa Lip Sync Battle. Agora, sem mais delongas, segue o curto vídeo do flagra.

10 comentários

  1. É impressão minha ou parece que descalibraram ela. Christina parece tão bem mais magra. Eu queria ter visto a bunda, pois é a partir dela que a gente sabe quando… vocês entenderam o que eu quis dizer. Risos!

  2. Eu queria uma performance dela com John Legend numa dessas cerimônias de prêmios televisionados. Seria duelo de titãs.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome