Christina e Matthew lideram evento presidencial de Hillary Clinton

10

Parece que Christina está prestes a fortalecer seus laços políticos: O Hollywood Reporter acaba de noticiar com exclusividade que a última festa presidencial de Hillary Clinton será uma cortesia de ninguém menos do que Christina Aguilera & Matthew Rutler. Bem no estilo dos milionários americanos, Christina e Matthew darão uma festa na casa deles em Los Angeles com o objetivo de levantar fundos para a campanha presidencial de  Hillary. Será o último grande evento deste tipo na agenda de Clinton em 2015.

A festa acontecerá na mansão do casal no dia 4 de novembro e deverá contar com a presença de uma grande lista de celebridades. Kanye West, Kim Kardashian, Tom Hanks, Usher e Jessica Alba são apenas alguns do que já manifestaram apoio à candidatura de Hillary neste ano.

10 comentários

  1. Kanye…meu outro idolo…meu sonho é acordar um dia, acessar o mychristina e ler a noticia de q ele é o produtor principal do X8…sei q muita gente vai discordar e vai dizer “deus me livre, ele vai encher a voz da chris de auto-tune”…mas enfim…opiniao cada um tem a sua rs…quem nao conhece o trabalho dele precisa conhecer…recomendo todos os albuns…principalmente The College Dropout…

  2. Não gosto da Christina envolvida em política, capaz da oposição relembrar que ela esqueceu a letra do hino até, e se a Hilary perder vai ser bem vergonha alheia.
    Mas vamos orar né, pra que tudo dê certo.
    Christina subindo na hierarquia da sociedade secreta americana. Haha

  3. Christina tá sendo tipo a Beyoncé na campanha do Obama ehuehuehe enfim, já sabemos quem vai cantar o hino caso Hillary ganhe e quem vai receber propina pra dominar o mundo #oremos

  4. entendo a Christina ficar do lado da Hillary, pois o outro detesta tanto os latinos que nem escrevo o nome, mas concordo com o Gabriel, se a Hillary chegar a perder, vai ser ruim pra xtina!

  5. Que legal da parte da Xtina, a Cher também defende a Hillary com unhas e dentes. Espero que ela vença as eleições.

  6. Xtina apoiar Hilary é um posicionamento feminista!
    Sobre Kanye, tambem nao gosto mesmo ele sendo bom.

    Acredito que boa parceria mesmo, seria somar o rap/atutude de Eminem a uma balada ou algum rock tipo figther.

  7. Tô pra ver um mulher tão engajada em causas e setores diferenciados. É tão bom ver o quando nossa diva é multifacetada… Chris…já te vejo cantando at last e mostrando como se faz Girl!!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome