Christina tuíta Raquel Castro, uma de suas pupilas do The Voice

10

Antes de Jacquie Lee, teve Raquel Castro: a primeira novinha do Time Xtina em The Voice, láááááááááááá na primeira temporada. Raquel não foi para a final, mas nessa semana conseguiu uma participação na comentada série Empire, e o feito não passou despercebido por Christina. A ex-mentora foi ao Twitter dizer que lembra da sua protegida e ainda tem um up na carreira da moça, promovendo um de seus clipes. Confira:

Amo ver onde minhas garotas do #TimeXtina florescem depois do The Voice. Amei te ver Empire também, Raquel!

10 comentários

  1. Oxe gente!! Parem de comparação boba, as duas são ótimas. Jacquie é humilde sim, e super fofa sempre falando da Christina, agora mesmo postou uma foto dela com a X dizendo que senti falta. Ela ainda vai fazer muito sucesso!!! E sobre a Raquel, ela também é ótima.. venho acompanhando ela também, ela é muito boa.. já fez até cover da ANOM e tem uma música linda chamada ”Diary” super recomendo. Não venha com comparação boba, as duas são ótimas e Christina reconhece isso.
    Tem muitos Team Xtina bom que merece sucesso, os que venho acompanhando: Lindsey Pavao, Cassade Pope, Chris Mann, Kimberly Nichole, Josh Logan, Matthew Schuler.. tem outros que não foram Team Xtina ótimos também: Melanie Martiz que vem fazendo um barulhinho, fez show até aqui recentemente, tem a Caroline Glaser, Caroline Pennel, Judith Hill, Sarah Simmons, Holly Henry(EP maravilhoso), Pip, Will Champlin, Sawyer Fredericks, RaeLynn.. fora outros que não lembro agora.
    The Voice tem ótimos candidatos e que podiam fazer muito sucesso, o problema é que eles não valorizam, só querem focar nos técnicos(vulgo Adam e Blake) e esquecem os candidatos, sem falar na demora de lançar um álbum.

  2. Música ótima!!! Me lembrou um pouco a Becky G.
    Ahhhhhhhhhhhhhhhh gnt a Hurt ganhar o Vevo Certificado falta bem pouco:

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome