Vídeos – Christina faz show em evento da Lexus

44

Aconteceu ontem o show privado de Christina para a marca Lexus, em Boston. Durante o set, ela comentou que estava um pouco doente e exausta da agenda dos últimos dias, mas o público foi receptivo e os comentários publicados pelos presentes na internet foram positivos. Abaixo, confira os trechos de algumas das performances:

Lady Marmalade!

A video posted by Elesha (@texastuckers3) on

Christina Aguilera………

A video posted by Elesha (@texastuckers3) on

Christina performing in #boston on a private concert #lexus #christinaaguilera #lndm 💃🏽🎤

Um vídeo publicado por SwagOnAttack (@swagonattack) em

"Say something I'm giving up on you" #christinaaguilera #lndm #boston

A video posted by Tre (@swagonattack) on

So uhhhh the diva @xtina just shut down our dealer meeting! ❤️❤️❤️❤️❤️ #Lexus #LNDM #Boston there's so much more on my snapchat

A video posted by Shanetta 💜🇨🇮🇬🇭🇳🇬🎤✊🏾 (@iamdivaglam) on

"YOU ARE BEAUTIFUL" #christinaaguilera #lndm #boston

A video posted by Tre (@swagonattack) on

 

Christina performing in #boston on a private concert #lexus #christinaaguilera #lndm 💃🏽🎤 Um vídeo publicado por SwagOnAttack (@swagonattack) em

44 comentários

  1. Vim procurando vídeos da versão de ANOM e nada :/…Qual o problema das pessoas de filmarem a música completa e postar no YouTube, cara?? :((
    O amiguinho que foi no the voice e disse que ela está com o mesmo corpo da 5ª temporada deve ter sentado em um lugar beeeeeeeem longe dela no estúdio kkkkkkkkkkkkkk

  2. Achei ela mais magra que nas últimas aparições (inclusive o último show privado onde ela apareceu). Mas sei lá, por mais que eu ame muito Christina, os shows, performances e tudo está muito cansativo. Já é muito previsível, seja em coreografia, no set, mudanças que ela faz nas notas da música (e acho todos nós já esperamos por isso quando ela começa a cantar), e inclusive em figurino (mesmo padrão de cabelo, maquiagem, roupa). Enfim…você é melhor que isso Xtina. Me surpreenda de novo 🙂

    • Disse tudo e um pouco mais, colega. Tudo tão previsível que o dedo recua mesmo amando a X. É sempre bom ter novidades assim – shows privados – mas é como se assistissemos o mesmo toda vez. :T

  3. gente, Ceres está de volta! saudades (só que não rs).

    realmente o cara que falou q estava parecido com a season 5 tem miopia.

    nada contra o corpo dela, oq mata pra mim é a roupa… mesmo caso lá do tributo do michael. se tu está fora de forma não vai usar um colant com um cinto no meio da barriga que vai chamar toda atenção pra lá rs

    e que música que ela canta nos dois vídeos do usuário toreig?

    #instatour

  4. Tbm não gostei da roupa…mas pra falar a vdd nao acho q ela engordou…a questão é a ela tá com a bunda enooooorme e os peitos giggggggggantes e por isso da a impressao de ela estar um pouco acima do peso…qto ao show nao da pra pedir mta coisa msm…sem novidades…enfim…
    #NAESPERAPELOX8…:)

  5. O povo falando q ela está gordinha, não sei a onde ela só ta com um corpao se esse corpao dela é está gorda Kelly clarkson e adele estão oq então ?

  6. Acho que ela não entendeu ainda, que o povo americano aceita magra.. pq ela magra em 2013
    olha onde ela chegou no The Voice em segundo lugar..
    e ela no the voice esse não chegou nem em terceiro.. tendo o melhor time..
    ela só vai voltar a fazer sucesso magra..

  7. Pessoal me desculpem mas que relaxamento é esse com o corpo gorda sim isso não diminui seu talento mas Jesus, saúde Aguilera tá ridícula querendo ser a gostosa tá gorda enquanto ao show mais do mesmo não aguento até o figurino preto leging brilho vamos inovar estava animada mas me decepcionei 😢

  8. Caros coleguinhas… Ela se sente com confortável com o corpo de cantora que ela tem… E isso deveria bastar… Eu preocupado com a voz… Coisa que aparentemente ela mandou super bem e pessoas focando no sinto que ela usou e no peso que supostamente faz maravilhas na carreira dela.
    Entendam que Christina Aguilera é mais do que medidas ou conceitos de beleza superficiais de massa… Magra ou mais cheinha… Isso não deveria realmente importar… Francamente!! Bju de luz pra amigos com corpo top da academia! Let there be love! Xo

    • Arrasou. É uma tristeza que tenha fãs que a pressionam para que ela tenha o corpo que a mídia diz que ela deve ter.

      • A certíssimo… Mas eu acho que ela não se sente pressionada… Deve ficar bem triste de ver gente que se diz fã se apegar em detalhes que os Haters provavelmente se a pegariam. Mas fighter que é fighter tem uma visão mais positiva das coisas.. Ela tá trabalhando mesmo com um bb em casa ela tentando dentro da agenda dela conciliar mais as coisas! Parabéns pelo comentário.

  9. acho mt q ela tá fazendo Tight Lacing.. todo o corpo dela tá com as características de qd ela engorda, menos a barriga… e essa marca no quadril, igualzinha como minha amiga fica qd faz essa parada…

  10. Acho uma pena vir aqui e ler tantos comentários pejorativos sobre o corpo da x. Quantxs de nós não já nos sentimos reconfortadxs com aquelas palavras que todx fã sabe de cor: i am beautiful in every single way…
    Sinto orgulho de saber que a x se sente assim, não importa quais padrões e normas a sociedade e pouco mais de meia dúzia de ignorantes acham que ela deva seguir, mas sinto pena dessas pessoas, incluindo quem vem aqui perder seu tempo com isso. Evoluam, galera!
    Esqueçam o platonismo, o narcisismo, o uno. Vamos compartilhar a complexidade que é viver e ser, independetemente de normas cujo ditador nem conhecemos.
    Revejam e descronstruam seus conceitos, suas normas, be free, assim como nossa gordinha, pois sim, ela continua arrasando. <3

    É sempre bom vê-la performando!

    • Já te amo… Hahahaha melhor comentário por aqui… Ela na real nem tá ligando… É dona de uma auto estima incrível e com razão… Ela sendo cantora a última coisa a ser reparada de forma tão negativa é o corpo dela… Ainda bem que Xtina é bem maior que isso… E vc tá de parabéns melhor coment.. Faz psicologia? Uma curiosidade que bateu pelos termos que vc usou… Rs

      • O amor é mútuo, viu? let there be love…
        Atualmente, sou estudante de Letras, mas já estudei um pouco psicologia.

        Li outros comentários e, sério, gente, acho que vocês não compreendem NADA do que a x canta, e NADA do que o iloveaguilera representa (mesmo agora sendo myChristinaZzZzZ, sdds ilove). Sou fã há tempos, desde Stripped, desde a alma desnudada da nossa x, como gosto de chamar. Mas nem vou insistir no que já falei no outro comentário, pois nada pior que acéfalx metidx a sábix!
        Se for pra se preocupar com imagem, vai ser fã de cantor/a que se preocupa com isso, pow! Tá na hora de parar de dizer ser team, quando, na verdade, não sabe nem o que isso significa! Shame on u!

        Leiam o que o Marcus Sousant comentou. Acho que complementa o que quero dizer!

  11. Gente, não tem nada de errado com ela estar gorda, mas essa história de que ela se aceita assim e etc é bobagem. Eu mesma tenho uns quilinhos a mais e já saio correndo pra academia.
    Quando a Christina ficou magra, ela se sentia mais sexy sim, vamos parar de hipocrisia. Tanto se sentia bem magra, que fez ensaio pra Maxim, usou vestidinho justo no Jay Lano, estava super sexy na apresentação de coaches do The Voice e arrasou no tapete do AMA.

    Mas eu entendo que emagrecer é um processo difícil, especialmente pra Christina que não deve ser dessas que vivem na mesa de cirurgia.

    Christina será acho que sempre essa sanfoninha, igual a Mariah.

  12. Ou ela ta gravida de novo, ou ela engoliu a summer novamente! sem condições!
    e só consegui ver uma coisa nesse show: BUNDA

  13. Será que Christina não tem vontade de mudar o repertório. Sempre as mesmas músicas. É tudo tão obvio na lista de músicas do show. Nem pode dizer que é por falta de música, pois há dezenas que ela nunca canta ou nunca cantou.

    Sobre o peso, acho que é quem reclama sempre é porque lembra que a Christina é uma cantora POP e o mercado sempre vendeu a imagem magras que dança ou sensualizam e talvez cantem. Não há muito o que fazer, mas que cheia desse jeito, Christina não dança, mas apenas faz pequenos movimentos sensuais. Saudade do tempo que ela requebrava até o chão.

  14. Nossa q exagero de algumas pessoas aqui…qual o problema em falar/comentar sobre o peso dela?…esse é uma fã-site q traz notícias não só da artista mas também da vida pessoal da Chris… particularmente eu estaria sendo ridículo se dissesse q prefiro a Christina rechunchuda ao invés da mais magra…nao q ela fique feia(como se fosse possível) qdo está acima do peso, pq ela nao fica!…a questao é q Christina “gordinha” me lembra uma época terrível da carreira dela…e qdo um artista (especialmente mulher) está acima do peso a mídia adora pregar esse artista pra cristo…ainda mas Christina q tem a antipatia gratuita de tabloides americanos :(…é obvio q ela nao deixa de ser menos ou mais especial pra QUEM DE FATO É UM FiGHTER…mas ACEITEM…CHRISTINA É UMA ARTISTA POP…E SEMPRE SERÁ…e trabalha com a própria imagem…e a não ser q a promoçao do X8 seja como a do 1000 Forms of Fear da Sia…ele tem q ser perfeitamente trabalhado em todos os apectos…qualidade(o q é certeza), imagem e promoçao…#PRONTOFALEI

  15. Sou fã, amo de paixão a Christina artista. O corpo acho relativo, há quem goste e o inverso….porém….esse figurino é osso, a play já está manjada e esse cabelo parece preguiça do H.S. e não valoriza ela em nada, principalmente aos nossos olhos de fãs.
    E antes sei lá que critiquem a mim, ser fã não significa que tenho que aprovar qualquer coisa daquele que admiro.
    Se está bonito está bonito, se está feio está feio.

  16. Que mulher linda! Me apaixonei por ela pela primeira vez assim mesmo, j’á gordinha, já no the voice, já fazendo shows só pra milionários, então não tem decepção nenhuma da minha parte.
    E o próximo álbum já sei que vai ter umas 3 performances e depois acabou, mas mesmo assim fico feliz, hoje mesmo escutei o lótus todinho tomando uma taça de vinho e foi maravilhoso.
    Fico imaginando essas pessoas que cobram aparições e etc. E bem, imagina se tivessem nascido no tempo em que artista só aparecia na tv de 4 em 4 anos, ou que pra ter a música que você gostava era só comprando o cd, fazendo pedido pro dono da loja, implorando por um cassete. hahaha bons tempos.

  17. Cara, X8? Ela nunca foi artista de lançar CDs um atrás do outro. Gorda? You are beautiful no matter what they say! Ela é uma artista que se sente à vontade de fazer o que quiser! Tem o rabo cheio de dinheiro e um coração cheio de arte! Precisa ganhar dinheiro pra dar pros filhos uma qualidade de vida digna de uma diva! Que faça shows privados e caríssimos! O que sempre me encantou nela é que poucas vezes foi incoerente com seus princípios. Como ser humano é falha em alguns aspectos e me preocupa a voz dela estar perdendo a potência. Mas quer saber? Quero é vê-la cantando e produzindo! Queria ver um live do Bionic inteiro? Muito! De Lotus? Também! Mas pra quem não está na onda do “flop” e dos primeiros lugares nas paradas de sucesso, curtir Aguilera é bom demais!

  18. OPINIÃO É ALGO MUITO PESSOAL CADA UM TEM A SUA….X8? Sim, vai ser o oitavo album…pelo menos na minha contagem…

    • O que eu questiono é que sempre tentam colocar a Christina no mesmo patamar das outras cantoras pop de sucesso. Eu acho que ela já passou disso, sabe?! Mas cada um tem sua opinião e a gente respeita! =D

  19. Desculpem os incompreensíveis, mais recomendo ouvir os álbuns da Christina e caso não domine totalmente o inglês como eu de uma olhada nas traduções enquanto as escuta.

    Recomendo também a carta que ela escreveu e publicou associada a “let there be love” Que impressa possuem 6 páginas (sim. Eu imprimi).

    Christina além de ser a maior vocalista viva, é talvez a mais complexa. Ela apenas não escreve /canta uma mensagem, ela tenta também através de alguma exposição íntima nos alertar/confortar.

    Ela deixa claro que toca o “foda-se” para a indústria. Ela é uma ARTISTA como a indústria ainda não teve após dela.

    Ela é política sim, feminista sim. Sobre a polêmica em torno de nunca ter performado “Your Body”, na minha opinião ela nunca quis. Ela foi bombardeada por seu peso (como recorrente acontece aqui), ela gravou um videoclipe incrível, de uma música que fala de girlpower. Uma mulher dona da sua sensualidade, sexy. Ela estava para os padrões POP fora do peso e isso não impediu de gravar e lançar o clipe de YB: ela foi política como foi em Beautiful quando criticada por Dirrty.

    Logo após o clipe ela gradativamente voltou a um corpo incrível. Xtina é dona de suas vontades e escolhas.

    Mesmo Lotus não sendo tão bOm quanto os seu anteriores, ele é.melhor que um monte de bosta #1.

    Sou grato por ela continuar buscando se reinventar, musicalmente só ela faz isso como Madonna faz em shows.

    Sobre a setlist para os shows privados, ela apenas fez o óbvio: preparou uma setlist como se estivesse em tour, e como um técnico de futebol vez ou outra faz alterações principalmente em arranjos.

    Sou Fighter antigo, e pra quem tá gravando álbum novo ela até que está falando/aparecendo.

    No mais, ela continua linda aos meus olhos porque talvez eu a compreenda nas entre linhas.

    Para os que buscam um corpo. A fã base da Taylor fica na 3° a esquerda!

    Que venha o álbum #6

  20. Marcus, incrível o que escreveu, sou fã desde o primeiro primeiro sucesso também.
    Christina está bem e super realizada com sua carreira e vida pessoal, isso quem acompanha o Ilove sabe. Mas acredito que ela proporciona poucos momentos e na verdade nós fãs, queremos nada mais que ela que lance e execute seu CD, ela tem musicas novas que podem sim entrar no setlyst de um show, talvez ela esteja guardando para uma turnê, mas sinto falta de ouvir musicas como not myself tonight, just a fool, keeps gettin’ better, we remain, you lost me, your body entre outras tantas, mas ela prefere fazer pot-pourri de colaboração, imagina Let there be love finalizando um show estilo AMA com toda aquela interação de bolas e serpentinas como nos shows.
    Não estou criticando, fico muito empolgado com qualquer lançamento, aparição, show, no Cisco Rock por exemplo ela estava empolgadíssima, foi ótimo ouvir come on over versão original, ou na apresentação da Malásia ou Russia ouvir The voice within, isso surpreende.
    O corpo dela está lindo, só tem que se vestir adequadamente para performance e parar de gastar seus louboutins em apresentações, me desculpe mas este figurino não é de show.
    Que venha o álbum #6

    • Meu sonho é q Let There Be Love seja o Encore dos show…aliás o sonho seria…

      What A Girl Wants
      Ain’t No Other Man
      Come On Over Baby
      Candyman
      Dirrty
      Your Body
      Get Mine, Get Yours
      Not Myself Tonight
      Lady Marmalade
      Slow Down Baby
      Keeps Gettin’ Better
      Can’t Hold Us Down
      We Remain
      Lift Me Up
      You Lost Me
      Hurt
      Say Something
      Shotgun
      Just A Fool

      Encore:
      Feel This Moment
      Beautiful
      Fighter
      Let There Be Love…

      ALICE ACORDOU 🙁 …
      tem varias outras musicas q eu amaria ouvir ao vivo mas como sei q ela nao vai cantá-las nem fico imaginando…
      Mas eu espero msm é q sejam incluídas várias mscs novas do proximo album 🙂

      • Imagina gente que sonho….. Um show super eletrizante, com efeitos muitos bailarinos, figurinos e uma banda perfeita, claro que tudo isso com direito a DVD, com gravação no Brasil….kkkkk a loka…. total Alice

  21. Meu Deus… li numa matéria q no segundo dia de gravações do the voice, a nossa xtina beijou na boca um participante e deixou todos eufóricos. .. é verdade produção? ???????? Tô ficando doido aki 😱😱😱😱

  22. christina é a verdadeira mulher de fases: no primeiro cd ela entra no cenario pop como uma cantora adolecente que fala sobre romances adolecentes. tudo muda em stripped, que mostra uma transição dela de jovem a mulher, que se preucupa com a auto estima das pessoas (beautiful e the voice within) e ao mesmo tempo é sexy. já em back 2 basic mostra uma mulher feliz (candyman), apaixonada(ain’t no other a man) e com muita fé(Makes Me Wanna Pray). daí vem bionic, a nova faceta dela é uma pessoa que quer se divertir a noite(not myself tonight ) e tem uma potencia feminina espantosa ( Prima Donna e Bobblehead ) e por ultimo lotus, que mostra uma pessoa imune a criticas (sing for me) e que mesmo com os 30 anos ainda se diverte (your body).
    entao acho que criticas ao peso jamais atinge ela, pois ela sempre sabe o que quer e o que deve fazer! por isso ela é completa

  23. Valeu Carlos!
    Bem isso David.

    Xtina gosta de misterio, ama manter segredo principalmete em pre ptoduçoes!

    Como todos aqui, quero cd, multiplos singles. Tour, dvd.

    Stripped tour, e B2B tour sao incriveis produçoes para a epoca. Bionic tour seria algo proximo a mdna sem duvida.

    Se esta for a hora, saberemos em 1 ano. Que em 1 ano possamos estar ansiosos por uma tour real.

    Neste momento prefiro observar as entrelinhas da baixinha.

    Ilove, vamos criar uma hastag pedindo tour nova, com musicas novas

    Bjs, N!No

  24. Gente, o problema não é o peso em si, mas esse figurino horroroso, que chamou toda a atenção para a barriga e para as ancas dela! Nem Gisele ficaria bonita com essa legging brilhosa (e meio transparente, vamos combinar) e esse cinto muito mal colocado! Além disso, acho os saltos altos demais, que a impedem de fazer movimentos mais condizentes com as coreografias e o ritmo das músicas.
    Também estou um pouquinho de saco cheio do setlist. Muda isso, Xtina! Nem ela mais canta essas músicas com prazer.
    E não me venham de mimimi, dizendo que sou hater, por que não sou. Sou a maior defensora da Aguilera. Sou fã desde Dirrty. Conheço a história dela de cabo a rabo e ai de alguém que fale mal dela na minha frente. Mas estou frustrada! Quero mais! Quero cd novo, quero dedicação, quero comprometimento, quero TURNÊ, enfim, quero the good old Xtina back!

  25. Uma coisa q eu acho q as pessoas precisam entender é que falar q alguém engordou, falar que alguém é gordo, não é uma ofensa.. enquanto continuarem a ver “gordo” como ofensa, as pessoas gordas continuaram sendo julgadas e reprimidas… Falar que a Christina engordou é uma constatação, ela tava magra, agora não tá mais… ela vive o efeito sanfona (acho lindo, me identifico e super acho que me aproxima dela) enfim, conformem-se…
    Outra coisa, eu acho errado falarem q ela “tem que emagrecer”, emagrece qm quer.. na verdade acho q ela não “tem que” nada, nem fazer cd, nem show, nada.. ela faz se quiser.. queria saber qm aqui trabalharia tendo o dinheiro q ela tem.. não vou ama-la menos se ela resolver parar, nem vou deixar de admirar o trabalho q ela fez…
    Ela tem todo direito do mundo de fazer oq ela quer, vestir oq quer, ter o corpo q quer.. e eu tenho todo direto de não gostar, ser fã não significa ser cego, nem sem opinião.. não sou obrigada a achar ela linda gorda ou magra, a achar todas as suas roupas perfeitas ou amar todas as suas musicas… Sou fã pq admiro o trabalho dela, as atitudes e oq ela tem a dizer.. e como fã, respeito suas escolhas, me agradando ou não…

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome