Confira vídeos completos do show em Boston

8

Nosso colaborador Diego e nosso visitante Gustavo nos mandaram links de alguns vídeos completos das apresentações de Christina em Boston, em uma festa privada da marca Lexus acontecida anteontem. Os outros vídeos com pequenos trechos e informações podem ser vistos aqui, onde o pessoal tem discutido e postado seus comentários sobre a performance.

8 comentários

  1. gente, porq parece que quando ela engorda ela perde a voz? se ver a performance dela e da gaga ela grita sem a menor dificuldade, a homenagem aos jacksons no the voice ela arrasou nos vocais, mas daí ela engravidou, ganhou a neném e as performances de fighter ficaram ruins (no show pros funcionários e nesse) e ela parece que perde folego rápido de mais. tomara que ela volte com tudo heim!!

    • Nossa, eu pensei a mesma coisa. Mas desde a apresentação do Medley New York, eu percebi a voz dela diferente. E parece que nessa apresentação ela engordou. Sei que muita gente vai ruím falar isso, mas não é por questão de estética, até porque ela é linda de qualquer jeito, mas por saúde. Ficar engordando e emagrecendo não é bom para a saúde do corpo né, e pelo que eu percebo interfere na voz dela, e também que na disposição. Antes de ter a Summer, ela estava bem mais disposta. Mas ela quando quer emagrece em um mês né kkkkk sorte dela. E tomara que um single do novo cd saia ano que vem, mal posso esperar também para ver ela voltando com tudo e arrasando 🙂

  2. O que tá acontecendo? o-o

    Que tristeza ver esse vídeo de Fighter, só enrolou e quando preguiçosamente tentou alcançar as notas, falhou. Dá pra ouvir que a garganta tá suja, as cordas vocais não foram bem aquecidas.

    A Christina chegou até aqui sem fazer cirurgia vocal, por que ela é uma exceção. Mas se ela for ensinar essa técnica dela no Master Class, os alunos vão pedir reembolso pra pagar as videoestroboscopias.

    Rise up, Lotus Rise!

  3. Não defendam ela, dizendo que está cansada da rotina, pq se for assim NUNCA mais ela vai sair em tour. São shows a cada dois, três dias… Uma coisa que nós fãs temos que colocar na cabeça é que Xtina é cantora e performer, e para isso ela tem que ter disposição, e quando está acima do peso é preguiçosa e relaxa nas notas. Ela precisa emagrecer pq a energia está no corpo sim.

  4. Também percebi a dificuldade pra atingir as notas (que não foram alcançadas). Que isso Xtina? Melhorar, álbum novo chegando já já, precisamos de você com a mega voz de sempre!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome