Um pouco do último dia de testes cegos do The Voice 10

4

Um de nossos visitantes teve a oportunidade de ir à última sessão de gravações dos testes cegos da próxima temporada do The Voice! Por conta do contrato de confidencialidade, ele preferiu não revelar muita coisa, mas é sempre bom quando um de nós tem uma oportunidade como esta, não é mesmo? Aí vai o que ele se sentiu à vontade para partilhar conosco!

Eu acabei de chegar da gravação das blind auditions! Achei incrível, realmente não dá pra acreditar que foi verdade… Então, assisti o final das blinds, o Blake e o Adam já tavam com o time cheio desde o início. Pro Pharrell só faltava um e pra Christina 3. Achei o pharrell bem na dele, o Adam realmente parecia cansado, mas tava de muito bom humor. A Christina tava bastante animada… Ah, sobre o figurino que ela usou eu confirmo o que já foi falado, acrescentando que ela tá linda demais, não é pouco. É incrível como não tem como tirar os olhos dela. E eu achei ela super magra (até agora não sei se a bunda é de verdade ou não, pq tá bem grande mesmo). Ela foi a última a completar o time. No final ela fez uma improvisação cantando a frase “my team is full” (“meu time está cheio”), bem no estilo dela (quase morri ouvindo ela cantar). Quando acabou ela tava descalça, aí só calçou o chinelo e foi embora. Mas eu só sei que foi uma experiência única, ainda mais que o estúdio é bem menor do que parece, então a gente fica bem perto dos jurados. Se você for falar alguma coisa sobre isso, só prefiro que meu nome não seja citado, pq eu não sei o quanto eles são rigorosos em relação à quebra de sigilo…

Ainda não foi divulgada nenhuma foto relacionada à próxima temporada do programa, especialmente tendo em vista que a 9ª temporada ainda está no ar. Com o fim das audições, em algumas semanas devem ter início as gravações do round de batalha.

4 comentários

  1. Bom.. Lembro de alguém em algum bost aí, que disse que tinha ganhado o ingresso mas não poderia ir. Será que era ele?.
    Aah, e como é bom ouvir essas coisas de gente como a gente kkk

  2. É tanta ansiedade que há horas que penso em desistir… Risos! Nada com ela é muito claro quando o assunto são os álbuns em produção.
    A história muito magra, não acredito mais porque as fotos tiradas na boate no “Lip Sync Battle” aparentava magreza, mas depois as fotos do show em Boston e Lexus mostravam totalmente ao contrário. Até brinquei uma vez que para saber se era real, precisávamos ver o tamanho da bunda. Risos! Chegue até imaginar que ela estava magra e usava roupas soltas e bundex para criar um clima na mídia. KKKKKKKKKKKKKKKKK!
    Nos resta paciência…

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome