The Voice: Shakira quer painel com Christina e Gwen

10

Não é só Christina que tem advogado por uma sacudida na fórmula do The Voice, que desde a estreia mantém o painel firmemente composto por 3 homens e 1 mulher. Agora, foi a vez de outra das (ex)técnicas do programa, a cantora Shakira, pedir pela ampliação da participação feminina no programa, conforme entrevista concedida ao Entertainment Tonight:

Eu amo Gwen. Acho que o The Voice deveria fazer uma edição especial só com as garotas. Livrem-se do Adam. Livrem-se do Blake. Eles não têm valor algum. Pegue somente as garotas – eu, Christina e Gwen… e o resultado é ouro. Puro ouro!

Shakira foi a primeira técnica a substituir Christina quando o rodízio foi instituído, mas não tem nenhuma outra temporada futura na agenda. O rodízio atual é feito unicamente por Christina e por Gwen Stefani.

10 comentários

    • Também acho.. Christina sempre falou que amava a Shakira e ela nunca fala nada.
      Também tenho essa impressão sobre a Selena, mas eu gosto bastante dela e achei o Revival ótimo.

      • Engraçado, isso! Eu também sempre ouvi a Christina a falar bem da Shakira e o inverso não acontece. E Christina fala dela mesmo enquanto artista. Talvez ela se sinta intimidada, não sei, mas sempre tive essa impressão.

        Apesar de não ter nada a ver, lembro-me que quando Dirrty saiu, a Shakira disse que ela elevou a imagem sexual demasiado. E depois ri-me quando é a Shakira que diz tem de ter sexy porque não vai ter aquele corpo para sempre e mete-se numa jaula a simular posições sexuais.

  1. seria ótimo mesmo! acho difícil uma temporada só com mulheres ou mesmo três, mas pelo menos duas acho totalmente viável.

    certeza que a NBC toparia adam, blake, xtina + outra mulher.

    aliás coitados de shakira e usher, eram os substitutos originais e depois de gwen e pharrel foram ignorados 🙁

  2. Eu achava que geral iria criticar a Gwen, mas pelo visto foi o contrário! Se falarem que a Shakira vai voltar.. certeza que vão criticar ela, assim como fazem com Christina.

  3. E poderia chamar o Justin Timberlake para formar o quarteto fantástico kkkk não custa nada sonhar,vejo de longe um tributo à Madonna e outras artistas femininas protagonizadas por elas, seria uma era de “Ouro” como disse Shakira.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome