Jake Bailey, maquiador de Christina, é encontrado morto

6

É bem verdade que esta não é uma notícia diretamente relacionada à Christina (que não estão chovendo por aí, cá entre nós), mas como muitos fãs curtem acompanhar o trabalho do Glam Squad dela, achamos que valia a pena postar a notinha aqui: Jake Bailey, o cara por trás dos visuais de Christina nos shows ao vivo da segunda temporada de The Voice, foi encontrado morto hoje aos 37 anos. Jake trabalhou muito perto com Christina na época desse The Voice e é responsável por alguns dos visuais mais populares entre os fãs. O corpo foi encontrado hoje de manhã por uma assistente de Jake e a principal suspeita é de que ele se matou. Quando começou a trabalhar com Christina, Jake disse sobre ela:

Estou muito empolgado para trabalhar com Christina Aguilera. Ela não é só uma das maiores cantoras do mundo, mas também absolutamente adorável (e engraçada, inteligente e sensual!). Estou empolgado por esses programas ao vivo, ela é a musa dos sonhos!

Jake se consolidou como um dos mais queridos maquiadores entre celebridades, cujo portfólio incluia também Katy Perry, Mariah Carey e Selena Gomez.

6 comentários

  1. Eu tive o prazer de conhecer Jake pessoalmente em uma oficina promovida pela Corbis no ano passado. Ele era muito bonito, humilde e um pouco tímido. Que a alma dele encontre agora o descanso que não encontrou aqui.
    Eu achei muito sensível da sua parte, Ilove.

  2. Aos meus olhos o melhor que ela já teve.
    O que soube conduzir o “menos é sempre mais”… Que triste!

  3. que encontre a paz onde quer que esteja.

    dia desses elogiei os visuais do visual desta temporada qd comentando sobre o outro maquiador, realmente triste.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome