Mídia – Christina faz show em San Diego

22

Ontem foi dia de mais um showzinho privado, que dessa vez nos pegou totalmente desprevenidos. O evento aconteceu em San Diego, no Hotel Grand Del Mar, e uma vídeo de Genie in a Bottle com algumas fotos já estão na web. Confira.

#ChristinaAguilera #TheGrandDelmar #PartyParty2.0

A post shared by jermainedye (@jermainedye) on

22 comentários

  1. A tracklist desses shows privados é basicamente composta de canções que fizeram sucesso entre aqueles que não são fãs da Christina. É meio triste isso.

  2. Meu maior medo é que a Xtina se torne uma artista datada.
    Espero que esse CD realmente venha para mudar isso.

    • tbm tenho esse receio. este próximo trabalho e a escolha do primeiro single vão ditar isso. pelo menos para os próximos anos. Tenha sucesso comercial ou não, as músicas precisam de ser renovadas e referenciadas. Para a nova geração e para aqueles que sabem quem é a Christina Aguilera, mas já não ouvem falar dela há imenso tempo. Nem sabem o que ela está a fazer. Essas pessoas precisam de ser reconquistadas e lembradas.

  3. A conselheira do The Voice esta temporada é a Rihanna. Tenho imensa pena que a Christina não esteja lá para a ver a química delas. Ela é fã da Rihanna.

  4. será que vou ter que começar uma poupança pra ver minha ídola?

    poderíamos fazer uma em conjunto, ilove cuidaria dela rs assim faríamos o evento privado e todos teríamos a chance de vê-la ao vivo rs

  5. Acho que de setembro pra cá já é o 3o show privado. Isso quer dizer que ela está com vontade de fazer shows. Mesmo que seja uma pequena turnê, está nítido que ela quer voltar ao palcos.

  6. E outra….eu estou tentado entender o que é essa porra que ela bota na cara em Genie in a bottle desde o show da Cisco kkkkkkkk

  7. Como o pessoal aqui detona ela, né?

    Fiquei feliz por mais um show. A foto da linguinha está sensacional!

  8. Depois que ela começou a emagrecer, comecei achar ela muito parecida na era Back To Basics. Observem essas fotos e me digam que se não lembra 😉

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome