Áudio – Anastacia lança cover de “Army of Me”

18

A cantora Anastacia, artista premiada que ganhou muita evidência no começo dos anos 2000, está lançando uma coletânea de músicas com duas novas faixas – uma delas, um cover para Army of Me, da Christina. O álbum só será lançado no começo do mês que vem, mas a versão de Anastacia para a música de Lotus já foi liberada oficialmente na web. Confira:

18 comentários

  1. Amei demais, alguém tinha que fazer.. esse hino não podia ser desperdiçado.. agora espero que ela divulgue, não conhecia muito o trabalho, conhecia só por nomes, dando uma pesquisada e curtindo muito.

  2. Já tô prevendo …Anastacia vai lançar como single…a msc vai se tornar um hit e qse ngm vai lembrar q é da Xtina(só nós msms rsrsrs)…mas fazer o q né?!…Christina deixou esse hino passar batido…

      • Carlos, vou te sugerir pensar um pouco positivamente e tentar entender que um cover não pode ser feito por uma profissional se ela acha que a música e resultado de um trabalho mal feito… é sim uma forma delicada e lisonjeira de ser homenagear o trabalho de alguém… Lembro ainda que Anastacia é fã da Christina e cantou cada única nota de nobody’s want to be lonely no World Music Awards na década passada… Let There be love 😙

  3. Entao, curto Anastacia à anos mais ainda prefiro os vocais da Xtina para AOM. Anastacia preencheu melhor o arranjo, o que aproximou mais a cançao.

    Ainda prefiro o cover dela para “Best Of Me” do Fool Fighters.
    Espero muito que hit, pois é um hino maravilhoso e Anastacia melhor cantora que muitas ai.

    Quero feat. Dela com Xtina

  4. Uma coisa não pode ser discutida, que é BIONIC e LOTUS não aconteceram por falta de empenho na divulgação. A culpa disso é da RCA ou da própria Christina, pois os álbuns são fantásticos.

  5. Army Of Me com Anastacia, espero que renda um bom sucesso. Não podemos questionar o público de Christina por criticar sua conduta, pois a mesma se fecha num casulo e apenas deixa o fãs a ver navios sem porto seguro. Espero que a senhorita Aguilera resolva realmente retomar sua carreira de cantora POP e abraçando os palcos das turnês mundiais, e aposente pelo menos por enquanto as festinhas de shows privados.

  6. I’m outta love é f*da…kkkk… engraçado q a msc é mais conhecida q a propria Anastacia… é daquelas msc q todo mundo ja ouviu…mas qse ngm sb o nome nem o cantor…rsrs

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome