Adam Levine fala sobre Christina e a nova temporada de The Voice

21

É praticamente uma praxe: Algum técnico do The Voice dá entrevista e o radialista engraçadão quer saber o quão pé no saco Christina é. A bola da vez foi Howard Stern, que foi bastante direto em sua pergunta quando Adam Levine disse que, apesar de ter se tornado grande amigo de Blake, todos os técnicos do programa eram uma grande família. “Então como começam os boatos de que Christina Aguilera e você estavam em guerra, ela é um saco?”. Adam evitou falar sobre o passado (a segunda temporada encerrou de forma notória com um briga quase pública) e focou nos bons termos que a dupla mantém hoje:

Não. Antes de tudo, ela volta na 10ª temporada e ela está detonando. Está totalmente na área dela, nunca a vi desse jeito. Ela está confortável, teve uma filha há pouco tempo, tem algo nela… a vibe dela está muito boa, ela está no melhor momento que eu já vi dela. É ótimo e importante, porque todos nós passamos por dias em que não estamos bem, mas esta parece aquela temporada de ouro, sabe? Somos Pharrel, Christina, Blake e eu de novo.

Para quem quiser conferir a entrevista, segue abaixo o vídeo no Youtube. O assunto começa aos 25 minutos.

21 comentários

  1. e desde dessa segunda temporada que na boa, eu não suporto o adam. ele foi muito diva naquela season, BEEEMMM mais que a nossa diva.

    • 2.

      Depois dessa temporada, nunca mais vi o Adam com “bons olhos” (como se diz aqui em Portugal). Muito infantil, parecia uma menina a brigar com a Christina. Acredito que o Blake e o Adam tragam muita audiência ao The Voice, mas por amor de Deus, já cansei dos dois ahah.

    • André, na 2ª temporada em 2012 teve um participante chamado Tony Lucca (que era da equipe do Adam). Nos anos 90 ele tinha participado do Mickey Mouse Club junto com Christina, Justin, Britney etc, e obviamente ele contou essa história no programa, Christina ficou sabendo quem ele era e até aí tudo bem, ficou nisso. Mas na primeira semana de live shows a Christina criticou o Tony dizendo que “ele era unidimensional e que tinha artistas melhores ali”, ou algo do tipo. Se você procurar os vídeos daquele época você vai ver que realmente tinha artistas muito melhores e mais diferentes que o Tony competindo naquele programa, mas eles não souberam aceitar a crítica e então Adam e Tony começaram com birrinha. Na semana seguinte o Adam colocou o Tony pra cantar Baby One More Time da Britney pra provocar a Christina, depois colocou ele pra cantar 99 Problemas do Jay-Z que tem o verso “I’ve got 99 problemas but a bitch ain’t one”… e eu não lembro direito qual era a reação da Christina, mas acho que ela ficava mexendo no celular durante as performances dele ou coisa do tipo… no final de toda temporada tem uma performance dos coaches, mas naquela season nem teve e a fofoca de bastidores é que foi porque a Christina e o Adam não estavam combinando MESMO. Enfim, isso foi ruim demais pra imagem da Christina que como sempre levou a pior e foi ruim pro programa também, porque se falava muito disso e alguns participantes acabaram saindo prejudicados. Por mais que eu não gostasse do Tony e concordasse com a crítica da Christina, acho que ela deveria ter maneirado um pouco pra não sair como a bitch da história, mas enfim… poucos meses depois eles voltaram pra gravar a temporada seguinte e os dois já estava de boas de novo, de lá pra cá não teve mais nada e parecem ter deixado isso pra trás.

      • *99 Problems, não Problemas hahaha

        e ali no final é “estavam de boas de novo”.
        digitar com sono é um problema

    • André, basicamente isso que o Luiz falou! Se quiser, nosso arquivo é esse aqui:

      1) Começou com Christina criticando uma performance de Tony Lucca, que virou amiguinho do Adam: https://iloveaguilera.wordpress.com/2012/04/11/video-tony-lucca-responde-criticas-de-christina-em-the-voice/

      2) Deu uma repercussão terrível criticando Christina dizendo que devia ser recalque. Até então, a coisa era profissional mas acho que Christina não gostou nada de Tony e Adam ficarem pessoalmente bravos com o comentário.

      3) Na semana seguinte, Tony cantou Baby One More Time. Christina disse que a performance foi muito bacana e que ele e Adam podiam se juntar para fazer uma bandinha cover da Britney (morri).

      4) Explodiu então a polêmica dizendo que Christina era uma megera, puta, etc etc etc. Aí, começou a polêmica de verdade…

      5) Na última performance do Tony, ele e Adam escolheram cantar “99 Problems”, que diz que ele tem “99 problemas mas uma puta não é um deles”. Christina se sentiu ofendida mas manteve a pose e disse que achou a música desrespeitosa às mulheres, especialmente porque a esposa e a filha dele estavam na plateia assistindo.

      6) Esse momento foi épico porque quem estava na plateia não era a filha do Tony, era o filho, e todo mundo tinha passado a temporada inteira rindo porque ele parecia uma menina e no fim, sem saber, Christina solta uma dessa kkkkk. A cara dele também foi ótima: https://www.youtube.com/watch?v=F5YFapLnpj0

      7) No mesmo dia, Tony foi fazer o simpático e agradeceu todos os mentores, mas Christina fez a egípcia e ficou no celular 🙂 http://www.tvworthwatching.com/img/Pages/IL5NE746U5X4S0G.jpg

      8) Esse dia foi um dia antes da final, e naquela altura a NBC tinha confirmado uma performance dos mentores para o dia seguinte. Uma correspondente deles postou o seguinte: “Eu ouvi um poucos dos ensaios para amanhã, ouvi Christina Aguilera cantar e ela irá impressionar todo mundo. Ainda não posso contar qual música ela vai cantar, vocês vão ter que assistir a final amanhã.”

      9) Só que chegou o dia seguinte e não teve performance nenhuma. Aí ficaram putos comigo por ter anunciado uma mentira :S

      10) Depois, uma dançarina veio dizer que cancelaram a performance, o que coincidiu com um tabloide que publicou uma matéria dizendo que não teria performance nenhuma porque Adam e Christina brigaram feio nos bastidores. Disseram, inclusive, que todo mundo sabia que 99 Problems era pra Christina e por isso ela tinha reagido daquele jeito. O barraco todo tá aqui: https://iloveaguilera.wordpress.com/2012/05/09/dancarina-confirma-que-performance-dos-mentores-de-the-voice-foi-cancelada/

      11) Verdade ou não, acabou que Adam Levine quebrou a tradição e simplesmente não foi na festa de encerramento: https://iloveaguilera.wordpress.com/2012/05/09/fotos-christina-e-blake-fazem-dueto-em-festa-de-encerramento-de-the-voice/

      12) Depois Chris Mann foi e disse que se sentiu prejudicado no programa e confirmou que Tony e Adam estavam detonando ela nos bastidores: https://iloveaguilera.wordpress.com/2012/05/31/chris-mann-se-sentiu-prejudicado-com-polemica-de-lucca-defende-christina/

      13) Aí CeeLo Green foi e disse que Adam e Christina precisavam resolver os problemas deles porque não queria participar de uma terceira temporada com aquele climão: https://iloveaguilera.wordpress.com/2012/05/10/cee-lo-espera-que-adam-e-christina-se-acertem-antes-da-3a-temporada/

      14) Depois foi Carson Daly dizer que os dois tinham que se entender logo: https://iloveaguilera.wordpress.com/2012/07/21/carson-daly-fala-sobre-christina-e-levine-novidades-em-the-voice/

      No fim das contas, tudo se resolveu e é isso que importa. Não acho que são melhores amigos, mas acho que estão se dando bem agora. Adam foi inclusive um dos pouquíssimos convidados de uma festa de aniversário que Christina fez na casa dela, assim como ela foi a uma festa de Halloween do Maroon 5 pouco depois. E Tony Lucca tá por aí, eu acho.

  2. muito amor ilove pelo resumão!

    e por isso e tudo mais que não gosto MESMO do adam. “bom” só que os dois participantes de adam e xtina ficaram prejudicados, salvo engano ficaram em quarto e terceiro lugar. ficaria muito puto se o chris mann (cantava demais) tivesse ficado em último e o tony sem talento ganhasse.

    e tb desde lá essa segunda temporada que eu percebi como o the voice não ajuda a imagem dela que muito provavelmente ela nunca terá chance de vencer o programa mas ela insiste em voltar né.

    sempre achei o blake bem mais amistoso e carinhoso com ela, com o adam sempre rola um ar de falsiane no ar forte, com os outros fica mais no profissional mesmo.

  3. ainda acho a segunda temporada a melhor..
    adorava a guerra entre os 2.. nunca achei q eles não se gostassem, só q eram competitivos…
    tipo eu rs, tem uma amiga minha q nem senta do meu lado no Uno, pq no jogo não tem amor não.. kkkk
    agora eu acho q eles se seguram pra não competir um com o outro, pode reparar q é difícil os 2 virarem pra mesma pessoa… acho chato, um implicando com o outro é a graça do programa…

  4. My Christina detonou no resumo da novela Christina (a mocinha que foi transformada em vilã) e Adam (o vilão que foi transformado em mocinho) pela mídia.

  5. Eu acredito que tá na hora do Adam rodar no painel. Toda temporada ele ali com aquela de bad boy galã e legal… já deu! A banda dele tem coisas muito boas, mas ele não é lá um grande cantor pra servir de referência como um mentor.
    Não sei se estou sonhando, mas rolou umas especulações Javier Colon não quis cantar com Adam na final. Se alguém souber, por favor, me corrija.

  6. Eu só não entendo a necessidade de se gravar as blinds e battles com tanta antecedência…faltam + ou – 4 meses pra essa temporada estreiar…

  7. Ah…e sim…Adam precisa sair…ja to saturado de ver ele e Blake com aquelas mesmas farpas de sempre… Queria uma temporada tipo… Luke Bryan ou Jason Aldean, Xtina, Pharrell ou Usher e Ryan Tedder ou Bruno Mars… Alice acorda já kkkkkkkkk

  8. Acho que Christina realmente gosta do Adam porque ela é muito sincera, ela não teria convidado ele há uma festa( dentre outras aparições)se não gostasse dele, podemos nos desentender com alguém, mas tem pessoas que nos cativam mesmo não sendo um cavalheiro.

  9. Este pergunta é zZZZ mas vai ser temporada 20 (o que nem vai demorar kkk) e eles ainda vão questionar sobre isto.

    Não acho que realmente ficou grandes mágoas, é que virou tempestade em copo d’água, até 99 Problems estava em um nível “profissional”, ai depois ficou baixaria mesmo kkkkk ! A Xtina é bastante passional com relação aos seus candidatos, naquela altura ela era ainda mais, ela ia com tudo para cima nas críticas. E, convenhamos, não sabia muito como agir em um programa ao vivo, na terceira ainda teve a Melanie, mas ela aprendeu um pouco a jogar e se adequar com os anos. A química entre ela e o Adam existe, não vamos esquecer, além da maior briga do programa, a edição também trouxe um dos maiores sucessos do programa, Moves Like Jagger.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome