Assista à propaganda da campanha 2015 do World Food Programme

8

Ao som de “Soar”, a campanha 2015 do World Food Programme está no ar mostrando um pouco da viagem de Christina ao Equador, que foi escolhida para liderar o foco atual da organização. Junto com o vídeo, que postamos logo abaixo, a revista People liberou uma breve entrevista com Christina tratando sobre o tema:

É inaceitável pensar que ainda hoje as pessoas sofrem para preencher uma necessidade tão básica quanto a alimentação. É por isso que meu trabalho é tão importante: essa é uma questão que pode ser totalmente resolvida antes na nossa geração. Eu queria que essa viagem [em particular] fosse bem pessoal, e já que sou meia-equatoriana, quis me aproximar dessas crianças que literalmente fazem parte do meu sangue. Foi muito importante sentir essa conexão e poder contar sobre essa viagem a meus filhos quando eles crescerem. Quero que meus filhos, Max e Summer, saibam sempre agradecer a sorte que nós temos e entenderem que nós temos um papel a cumprir com nossos colegas cidadãos ao redor do mundo.

Eu visitei a casa de uma família refugiada, onde 5 pessoas compartilhavam uma casa de um cômodo sem água corrente. Eles fugiram do país onde nasceram porque temiam por sua segurança após o assassinato de um dos membros da família. Os pais vendem água e melancia nas ruas para ganhar um pouco de dinheiro, e são agradecidos pela alimentação nutritiva oferecida pelo Programa. Quase 40% das crianças com menos de 5 anos sofrem de má nutrição crônica e quase 40% de toda a população mora em condições de pobreza.

Essas são estatísticas que eu espero mudar com esse trabalho”.

8 comentários

  1. É tão bonito ver ela se despir da imagem de diva intocável, se mostrando como apenas um ser humano preocupada com a situação atual do mundo. Olha só quão longe ela tem levado esse programa e como ela realmente acredita no que faz. É inspirador. Eu a tenho como um ícone humanitário e sinto orgulho por ser um fã.

  2. Nada mais do q orgulho… 🙂 …

    Soar 🙂 …minha preferida do Stripped…revolta eterna por terem lançado The Voice Within ao invés de Soar como 5th single… essa musica é super radiofônica e inspiracional…deve ser daí minha implicância com TVW…rsrsrsrs

  3. 1) É lindo ver ela tirar um tempo pra ajudar as pessoas, ela é sempre inspiradora
    2) SOAR… saudades daquele fall7
    3) Só eu reparei nos lábios e tenho quase certeza que ela fez uma plásticazinha sim??

  4. Lindo o trabalho! Mas não consegui tirar os olhos desse lábio preenchido. Tão nova e bonita, não precisa disso, g-zus!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome