Hillary Clinton sorteia chance de visitar a casa de Christina

8

Todos sabemos que Christina e Matthew serão os anfitriões de uma festa em favor da campanha presidencial de Hillary Clinton, programada para acontecer na próxima quarta-feira na mansão do casal em Los Angeles. Agora, a presidenciável está abrindo uma oportunidade para que americanos ganhem a oportunidade de participar da festa sem nenhum custo! A promoção vale só hoje e amanhã e é restrita a cidadãos ou residentes dos Estados Unidos: basta entrar com o nome e esperar o sorteio. O vitorioso vai ganhar uma passagem aérea para Los Angeles (saindo de qualquer estado americano), uma noite em um hotel e, claro, o convite para conhecer Hillary na mansão de Christina. Abaixo, confira o e-mail de participação da campanha:

Querido [nome],

Estou muito feliz com sua participação no Time Hillary. Por isso, quero te convidar para uma festa com Hillary em minha casa em Beverly Hills. A promoção vai cuidar do seu voo e hospedagem; tudo o que você precisa fazer é inserir seu nome e torcer para ganhar. Vai ser uma noite ótima com algumas performances especiais – incluindo uma por mim – e o melhor de tudo, você vai ter a chance de conversar com Hillary. Quem sabe você não convence ela a cantar ou pelo menos dançar conosco?

Eu sei que Hillary será uma ótima presidentae e agradeço sua participação em levá-la para a Casa Branca. Espero poder te agradecer pessoalmente. 

Obrigada,

Christina.

8 comentários

  1. visitar a mansão da Aguilera minha geeeeeeeeeeeente, conhecer a própria, ver a linda Summer de pertinho, apertar a bochecha do Max, tirar váriaaaaaaaaaaaaas selfie q tudooooooooooo

  2. Por que meu Deeeeuuuuuuuuus…
    Eles poderiam bancar um vôo Internacional. kkkkkk
    Pensa que sonho isso 😍

  3. lembram quando a xtina deu a louca no insta e tirou altas fotos (incluindo aquele selfie no espelho de calcinha) e prometeu que faria mais coisas assim pros fas e que veríamos muito dos bastidores desse álbum….

    é, to esperando.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome