Gwen e Christina: paz ou guerra no set do The Voice?

8

Quem é fã há bastante tempo deve ter se acostumado a ver Christina e Gwen Stefani juntas em ocasiões diversas, de eventos de grande porte à festinhas de aniversário. As duas declararam amizade pessoal há muitos anos e, embora ninguém saiba ao certo como e quando começou, é uma das poucas amizades high-profile que Christina mantém na indústria. A própria Gwen (que também é cliente do empresário de Christina) atribui à ela a oportunidade de entrar para The Voice, dado o histórico de proximidade das duas.

Ocorre que o povo gosta mesmo é barraco, sangue e confusão, e por isso um novo boatão da revista OK tem ganhado grande repercussão na web. O tabloide diz que Christina está “afastada do programa há várias temporadas” mas quer provar que a dona do The Voice é ela, e por isso pretende voltar para o programa e colocar Gwen em seu devido lugar de simples “substituta”. Também diz que Gwen está preparada para lutar e mostrar para Christina que ela é a única técnica que os Estados Unidos quer na competição.

A gente sabe que os rodízios são programas pela NBC há tempos e que Christina nunca deixou o programa, mas todo retorno de temporada com ela é essa mesma ladainha da imprensa da fofoca. Dessa vez, o site Gossip Cop alega que uma fonte próxima das duas entrou em contato com eles para falar sobre essa história:

Foi Aguilera quem, na verdade, brigou para que Gwen fizesse parte do programa, já que as duas são amigas há muito tempo. Uma frequenta as festinhas de aniversário dos filhos da outra e ambas mantêm um relacionamento social desde muito antes do programa. As alegações não poderiam ser mais distantes da realidade”.

8 comentários

  1. Me divirto com esses boatos, eles fazem uma coisa tipo comercial de final de série

    “Afastada há muitos anos, ela quer voltar e provar que é a única dona”

    “Mas Gwen está preparada para lutar”

    Assista a Season Finale tonight

  2. ZZZZZ…. como a xtina sempre diz, a imprensa machista sempre tenta colocar as mulheres poderosas da indústria uma contra a outra como se uma pudesse fazer sucesso.

  3. Estou começando a achar que esses boatos estão sendo plantados pela própria equipe do The Voice pra bombar o programa!
    Já falaram que a Gwen tá tendo um caso com o Blake, agora esse da XtinaXGwen…. toda semana é um boato diferente…

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome