Vídeos – Christina fala sobre novo álbum & mais em novas entrevistas

2

Mais duas entrevistas gravadas por Christina no evento da Verizon ontem estão na web. A primeira delas, que você pode ver abaixo, é a mais longa: em mais de 7 minutos, Christina fala sobre violência doméstica (o tema do evento), The Voice (assunto que não pode faltar), as pressões de ser um exemplo (e como ela se sente cansada por isso após passar a vida inteira nos holofotes) e claro – o que todo mundo quer ouvir: o novo álbum.

Eu estou trabalhando em novas músicas: acumulando canções diferentes, compondo e descobrindo qual combinação de músicas funciona melhor. Ainda é um trabalho em desenvolvimento porque eu quero ter certeza de que respeitei o processo criativo. Eu não sou robótica, não posso simplesmente juntar tudo, receber músicas prontas para cantar e lançar um álbum. Não é meu estilo e eu preciso muito respeitar o processo de criação. Estou com uns produtores incríveis, pessoas com quem eu nunca trabalhei antes irão aparecer no próximo disco. É como se eu estivesse fazendo projetos musicais diferentes, porque está muito diversificado. Está empolgante, não posso revelar nada ainda, nem mencionar nomes, mas é um projeto excitante. Só grandezas!

O segundo vídeo é o terceiro vídeo onde ela fala sobre Blake em Gwen, mas aqui ela conta com um pouco mais de detalhes a reação dela para Blake: Ele veio mostrar os primeiros tabloides que diziam que ele e Gwen estavam namorando, e ela apenas gargalhou dizendo: “seu sonho!”. Quando viu, era verdade. Coisa fofa de beleza hipnotizante que você pode ver abaixo!

Para ver as outras entrevistas já divulgadas, clique aqui.

2 comentários

  1. Não sou robótica, q junta tudo q recebe e grava e lança = quem for Fighter de verdade sabe q trabalho c qualidade, quem não, pode ouvir a discografia da Beyoncé (oops rs)

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome