#Reunited: Linda Perry está trabalhando no Álbum #6!

16

Parece que não foi ao acaso que Linda Perry participou da festa de Christina em prol de Hillary Clinton, no começo deste mês: depois de um período afastadas, Christina e Linda Perry retomaram a parceria e estão trabalhando juntas no próximo álbum de Christina.

Vocês leram aqui ontem que uma série de entrevistas conferida por Christina revelou que ela tem criado músicas muito ecléticas e, por isso, ainda não definiu ao certo qual será a melhor combinação para montar um álbum. Disse também que tem formado parcerias incríveis com produtores com quem ela nunca trabalhou antes, mas que não podia ainda revelar qual eram essas produtores. Hoje, uma entrevista publicada pelo site Wonder Wall mantém esse segredo, mas revela que a antiga parceria Linda x Christina está de pé. Confira:

Meu principal foco agora é minha música, estou tentando finalizar isso, trabalhando e acumulando ideias com diferentes produtores, e até agora está incrível. Quero me assegurar de que estou dando tempo para as coisas cozinharem bem na panela para que o resultado final seja o melhor que possa ser. Estou me unindo a produtores com quem nunca trabalhei antes. E também com produtores com quem tenho uma antiga conexão, incluindo Linda Perry, com quem eu fiz Beautiful. Nós temos uma química linda, juntas. [Não vou relevar nada específico], mas tem um álbum grandioso a caminho! Eu queria poder dizer mais, mas eu meio que amo o elemento surpresa.

Linda e Christina, como todos devem saber, foram responsáveis juntas por grande parte do álbum Stripped, por todo o segundo disco do Back to Basics e pelas músicas inéditas do Keeps Gettin’ Better. Trabalharam juntas em uma música em Bionic, uma na trilha sonora de Burlesque, e foram se distanciando desde então. Lotus foi o primeiro álbum de Christina desde 2002 que não contou com nada feito por Linda. DJ Premier, o outro grande colaborador de Back to Basics, disse que se reuniu com Christina para trabalhar no próximo álbum também, mas não tivemos notícias concretas sobre o andamento da parceria.

Como o álbum ainda é projeto futuro e o The Voice é algo que já tá aí, o programa não podia ficar de fora desta nova entrevistas. Sobre ele, Christina disse que:

Nós já gravamos a 10ª temporada – as audições às cegas, digo – em outubro, por isso já estou com meu time formado. Estou empolgada, pode ser A temporada! Mas vamos ver. Minhas pausas do programa têm um propósito, que é permitir que eu volte descansada, com a mente aberta e interessada em todas as temporadas que faço. O The Voice apoia muito o fato de seus artistas precisarem viver as próprias vidas e voltar quando estão prontos ou com vontade. Mas eu não assisto ao programa. Nem mesmo as minhas temporadas. Eu só o vivo. Mas eu garanto que terei tempo para ver Real Housewives, isso é certeza! É tão leve e fácil, é um bom escape para o fim de um dia conturbado. Tipo, “eu achei que a minha vida era estranha, mas olha isso!”. É muito legal fofocar sobre ele com seus amigos.

Como o assunto era televisão, Christina revelou ainda que gostaria de fazer um papel em Empire, aproveitando, também, para falar sobre seu papel em Nashville:

Anos atrás, eu não sei se estaria interessada em fazer algo como Nashville. Mas o ano passado foi a época perfeita para eu me envolver com ele. Eu sempre estou aberta a novas experiências, então… talvez o próximo seria um papel em Empire!

16 comentários

  1. FELICIDADE!!! Só o que eu sinto em saber que elas estão juntas de novo. Linda e Christina tem uma parceria que é única e linda na musica pop. Vem um disco grandioso aí, mal posso esperar.

  2. Excelente notícia. Também sou um grande fã de Lit me up, para mim uma das melhores músicas da Xtina. Ela está mesmo focadíssima no álbum!

  3. Melhor noticia que eu poderia ouvir, eu amoooooooooooooooooooooooo a Linda! Ela é tão incrível, todo mundo fala da Sia, mas a Linda é a Linda.(Não estou falando mal da Sia.. sou apaixonad por you lost me) mas Linda com Christina é SEM COMPARAÇÃO! MELHOR DUPLA

  4. Como esperei por esse dia, o trabalho da Linda é surreal. ela é magnifica! e sem contar que Xtina & Linda juntas são a perfeição em pessoa, elas tem uma conexão fora do normal <333333333333333333333 Eu amo com todas as minhas forças Lift Me Up pois essa música já me ajudou em vários momentos da minha vida, e pra mim essa é a melhor balada de toda a carreira da Xtina assim como Mercy On Me que é outra obra prima delas duas……………………. #VemÀlbum6 #EstouDeBraçosAbertosEsperandoPorTi

  5. O que ela quis dizer com Real Housewives? Sua vida pessoal? … Legal o retorno de Linda Perry. Mas estou ansioso pra saber o que os outros produtores estão fazendo por ela. Christina está preparando um banquete pra nós minha gente, vamos nos deliciar rsrsrs.

  6. Melhor notícia do ano!! Amo, amo, amo e estava sentindo falta dessa perfeita parceria “Chrislinda” <3

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome