Doação de Christina garante sucesso de leilão de sapatos movido por celebridades

4

Está chegando ao fim um leilão beneficente formado por diversas celebridades que autografaram e doaram sapatos de sua coleção pessoal. Como parte do projeto Small Steps (“Pequenos Passos”), os sapatos autografados por Christina está liderando o leilão com uma larguíssima diferença, com lances tão fora da curva que provavelmente excederam todas as expectativas da organização: O leilão do item encerrou em 1.070 libras esterlinas (6 mil reais!). O segundo lugar ficou com um sapato autografado e doado por Beyoncé, que fechou em 471 libras. Em seguida, vem um tênis doado por Eminem, com lance máximo de 421 libras.

Esse top 3 dá dimensão do impacto do item doado por Christina nesse movimento. Abaixo, confira as fotos do sapato que ela doou:

Disputas à parte, as celebridades envolvidas contribuíram de igual forma com um belo projeto que já vem de anos, destinado a tirar crianças de lixões e dar a elas chances de sobrevivência em condições humanas. Também participam do leilão Adam Levine, Cher, Chris Hemsworth, Christina Hendricks, Daniel Radcliffe, Emma Watson, Fergie, Florence Welch, Gwen Stefani, Helena Boham Carter, Jessie J, John Travolta, Pink, Ozzie Osbourne e dezenas de outras.

4 comentários

  1. A diferença é muito grande.
    Da para ver o poder que essa mulher tem, ela não está na mídia da música mas faz o maior sucesso.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome