Christina revela colaborações dos sonhos: “Esses dois são artistas de verdade”

14

O Wetpaint foi mais um dos sites que mandou enviados ao evento da Verizon na semana passada. Durante a conversa com Christina, eles conseguiram conversar com ela e questionaram se, mesmo após tantas colaborações de sucesso, ela ainda tinha alguém em sua lista de desejos. Confira:

Eu sempre fui fã de Jack White, então amaria fazer algo com ele. Adele é outra; sou muito fã dela. São dois artistas de verdade que fazem a diferença e que mexem a música pop de uma forma que a rádio às vezes não permite. Sempre serei fã de pessoas que sabem mexer com esses conceitos.

14 comentários

  1. A Christina querendo a Adele, e a Adele querendo a Beyoncé… Aproveita Xtina e faz um dueto com a Celine Dion, ela te ama mulher.

  2. A Beyonce não vai recusar um dueto com a Adele , acreditem.

    Quanto ao Jack White é engraçado porque ele também apareceu no ‘Shine a Light’ do Scorcese como a Xtina.

    Mesmo assim, esperava que ela dissesse Frank Ocean ou Bjork.

    (uma notícia random, aqui em Portugal, foi finalmente aprovada a adoção por casais do mesmo sexo, aleluia!, desculpem sair do tópico)

  3. HAHAHA Sempre fui fã do Jack White e no mínimo, tô chocado que ela é fã também.

    Quanto à Adele, acho super talentosa, mas suas músicas beiram ao clichê e tomam as mesmas dores que o sertanejo para fazer sucesso. Esse feat definitivamente seria só mais um pra mim.

  4. adele acho que não rola…

    mas jack white consigo enxergar sim. mas ainda sonho sim por um dueto xtina & britney. nada a ver, mas só pelo oq elas representam lá do final dos anos 90

  5. Christina com Rihanna seria mais bombástico. E olha que gosto da Adele, mas acho que não viraria muita coisa com a Xtina.

    AMO Jack White. Ia tombar geral.

    Sobre Portugal, parabéns!!

  6. Estava olhando a foto que ilustra essa matéria, e não tem como não notar que Adele é tão larga em relação a nossa Christina. Sem maldades!

  7. Christina e Britney não seria dueto, mas sim Christina cantando com o equipamento de CD Player;
    E Beyoncé teria que parar de dançar para cantar, pois Christina quando abre a boca pra cantar… não perdoa. Risos!

  8. É engraçada a constatação que fazemos a cada a mostra que Christina Aguilera faz sobre seu conhecimento além do mundo mundo POP e seus passeios por bandas ou artistas alternativos:

    Radiohead’s na apresentação da Kimberly Nichole com direito a palhinha da Christina cantando “Creep”;
    Apresentação da A Great Big World ao mundo através de sua repaginada em Say Something;
    A declaração de que gostaria de uma parceria com Jack White, e até com Adele, e expondo os motivos que aos olhos dela esses dois artistas se destacam dos demais do cenário da música mundial.
    Simples assim, Christina Aguilera e seu selo de qualidade.

    Lembro de Stripped e seus arranjos fantásticos; as orquestrações de Back to Basics que até hoje me deixam triste por não ter visto um live “The Right Man” e “Mercy On Me”; Bionic, o álbum além do seu tempo. Christina sempre criativa e percursora, uma artista da música e não apenas uma cantora querendo bancar a performática.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome