Confirmado: Christina fará performance no especial de natal da CBS

19

O canal CBS confirmou hoje que Christina gravou uma performance para a edição deste ano do especial “A Home for The Holidays”. O especial passa anualmente há 17 anos e será exibido no dia 18 de dezembro, dia do aniversário de Christina. A nota de imprensa divulgada também confirma que Christina cantou apenas uma música: “Beautiful”.

(Sejam gentis!)

Observação: Apenas um esclarecimento, pessoal! Talvez chamar de “especial de natal” não seja o mais adequado. O evento acontece no fim do ano próximo às festas, mas o tema central é adoção e família. As performances em si não são de músicas natalinas.

19 comentários

  1. EU NÃO AGUENTO MAIS!!!!!!!!1111111111111111111111!!!!!

    ALGUÉM DESTRÓI A PARTITURA DE BEAUTIFUL PELO AMOR DE DEUS!!!!!

  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkk eu já passei da fase de ficar com raiva! Agora eu acho engraçado….fico rindo. Tipo, mais uma…inacreditável Hahahahahhahahah

  3. A xtina é a única artista que deseja ser lembrada por um único trabalho. Tão esperta… é ao mesmo tempo, previsíve!!!

  4. Cadê a Linda Perry para processar a Christina e tirar o direito dela de cantar essa música? :@
    Na boa, não aguento mais. Estar fora dos “Holofotes” não significa ser sempre a mesma! Se ela quer um tempo para ela, tudo bem, mas, se quer fazer apresentações que faça com outras músicas, não aguento mais ouvir “Beautiful”, sério, tinha Stripped completo no meu celular, já apaguei Beautiful, criei raiva da música! :/ Muita gente deve pensar “Dane-se sua opinião”, mas, costumo ser muito tolerante com ela, mas, dessa vez minha paciência foi para o ralo! :@

  5. Gente, Beautiful é icônica. É a Christina ama.
    Foi através desta canção que pudemos conhecer a Christina de hoje.

    Acredito que a partir da música de Linda Perry que Xtina entendeu o caminho para o Stripped.

    Tá, ela tem inúmeras músicas tão,lindas ou até mais incríveis quanto Beautiful. Mais o fato da canção ser tão simples, honesta e linda (além da forte mensagem) que Christina insista tanto em canta lá.

  6. Adoção é um tema em alta, porém é pelo problema que representa a quantidade de crianças sem lar.

    Nada mais propício que a época do Natal pra tratar deste assunto, à qual fico feliz por ver Christina engajada. E nenhuma letra melhor pra tratar de crianças que aguardam a adoção, que “Beautiful”.

  7. Gente particularmente eu nunca fui fã de “Beautiful” , tá a canção é linda e fez um estrondoso sucesso, diga se de passagem fiquei emocionado com a apresentação no Grammy em 2004 , na minha opinião a melhor performance. Mais aí ela cantar em todos os lugares se tornou exaustivo e enjoativo, afinal tudo em excesso cansa. Eu sinto falta, falta mesmo de “I turn to you” que nunca entendi por que ela nunca mais cantou… Seria um sonho vê-la cantar essa canção novamente, e essa seria uma excelente oportunidade,mais enfim, apenas um sonho.

  8. Apesar de “Beautiful” ser uma canção bem apropriada para o evento, a Chris poderia variar um pouco e cantar “Hurt”, só pra dar um up nas visualizações do clipe e acabar logo com o sofrimento de chegar a 100 milhões de visualizações. De quebra, em poucos dias, ela ganharia o certificado Vevo e mais uma nota positiva na imprensa, mantendo seu nome em alta e fechando bem o ano.

    • Mas de qualquer forma estou muito ansioso para essa apresentação e já vai dar para ter uma ideia de como ela vai estar vocalmente e visualmente na primeira fase do The Voice.

  9. Pra mim não tem mais nenhum segredo… ela quer fazer como donna fez com “last dance” whitney com i’ll always love you” e celine com “my heart will go on” eternizar sua balada…poderia ser the voice within invés de Beautiful mas é a favorita dela e a melhor do catálogo de hits dela com absoluta certeza!

  10. O que me deixa triste é que, caso a Xtina bombe com o próximo álbum, seu repertório se resumirá nos feats de sucesso, Beautiful, as músicas que fizeram sucesso no passado e as novas do CD. Nunca mais ouviremos lives de Prima Donna, Impossible, Still Dirrty, I Turn to You, Can’t Hold Us Down, Walk Away, enfim… Grandes canções!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome