Mais sobre as especulações de que Christina gravará uma versão para “Lambada”

8

Se você mantinha esperanças de que o boato divulgado ontem significava, ao menos, que Christina poderia mesmo estar trabalhando em um sucessor para o álbum Mi Reflejo, fica a notícia: a tal fonte foi ao Twitter hoje retificar a informação com algo que muitos de nós imaginávamos: “A versão de Christina para “Lambada” deve ser, na verdade, para o filme Shine, estrelado por um dos dançarinos dela, Gilbert Saldivar”. Nós havíamos divulgado aqui há cerca de uma semana que Christina faria parte dessa trilha sonora.

Além disso, aparentemente o fotógrafo Matthew Castle, que divulgou a informação sobre Lambada ontem, é um velho conhecido dos fãs: segundo alguns, essa é a conta pessoal de ninguém menos do que ChristinaVIP.

8 comentários

  1. Ilove! Pode ir abrindo o jogo aí. Não tenho facebook (mais isso não me impediu) de saber de um projeto, onde a vossa senhoria pede que nós, enviássemos as nossas fotos favorita de Miss X. Como adoro projeto novo, estou curioso como sempre. Seria algo em torno do aniversário dela???

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome