Fim do iLOVEfans no blog, mais interação no myChristina e WhatsApp

28

Para quem não se lembra, o iLOVEfans foi criado para ser a casa do fã brasileiro da nossa Christina. O blog era uma extensão do iLOVEaguilera e tinha o papel de criar vínculos mais próximos entre os fãs da Christina e do blog. O  iLOVEaguilera então recebeu uma promoção e se tornou este site que você está visitando. Desta forma, nada mais lógico do que extinguir o iLOVEfans e torná-lo parte do myChristina, já que um site também permite muito mais espaço e interatividade.

Você pode conferir nossa nota de despedida do iLOVEfans aqui. Como parte desta mudança, decidimos também encerrar as atividades dos diversos grupos do iLOVEfans no WhatsApp. Esses, serão extintos e todos aqueles que já participavam deles terão que se cadastrar novamente, para entrarem no novo grupo do myChristina. Para entrar no novo grupo, você precisa enviar o seu contato para diego@mychristina.com.br com nome e telefone com DDD. Não deixe seu contato nos comentários do site, pois só serão aceito os contatos pelo e-mail.

A finalidade dos grupos é a troca de informação sobre tudo o que envolve a Christina.

Com os grupos do iLOVEfans, recebi muitas reclamações de fãs que acabaram saindo dos grupos por não conseguirem acompanhar a montanha de mensagens acumuladas. Não quero proibir assuntos diversos, mas quero que o foco seja a Christina.

Sei que muitos acabam virando uma família e querem compartilhar de tudo com todos, mas eu peço por gentileza que usem o bom senso para focarem mais no que diz respeito à Christina. Afinal, imagine você entrar num grupo para se informar sobre um artista, e quando você chega cansado do trabalho, encontra mais de 1000 novas mensagens. Você se anima, vai ler as mensagens e só acha papo furado sobre assuntos diversos ou vida íntima de outros fãs. Quando o novo grupo for criado, ou um novo membro for adicionado, será natural que haja uma boa conversa para todos se apresentarem e vocês saberem com quem estão conversando. Mas passada a fase de apresentações, devemos voltar para o conceito do grupo.

E claro, sempre lembrando sobre educação e respeito. Palavras de baixo calão ou ofensas contra qualquer pessoa, não serão admitidas e o membro será advertido. Caso se repita, será expulso.

Espero que assim, todos possam aproveitar com eficiência, mais essa ferramenta de informações sobre a nossa Christina.

E em breve, aqui no myChristina, o novo espaço do fã com muito mais novidade e interação.

Diego Imperiano

28 comentários

  1. Super bem vinda essa ideia, vou ficar meio saudoso por que já estava bem acostumado. Mas acredito que o novo sempre vem, para trazer melhorias!

    Abração…

  2. Gente, era só mudar os nomes dos grupos, pra quê ter o trabalho de criar tudo de novo? Fiquei chateado, gostava do grupo que estava. Achei desnecessário. Mas, enfim… Vou mandar meu número, né?!

    • O legal é criar um novo grupo para poder filtrar aqueles antigos membros fantasmas.
      Com esse método de cadastramento, fica mais fácil filtrar quem realmente está interessado em participar.
      Para que se chatear com tão pouco?
      Vamos aproveitar o grupo!

  3. Mas e quando a Xtina sumir do mapa pôr meses? Vamos ficar sem assunto? Falar um pouquinho de outros cantores não é algo tão ruim assim, claro quando a Xtina sumir do mapa.

    • Pois é Alexandre, essa é uma das maiores reclamações.
      Porque muita gente acaba saindo por encontrar mais noticias de outros artistas.
      Acho que o período que ela passa afastada, pode servir para trocar informações antigas, fotos, vídeos e etc

  4. “[…] E claro, sempre lembrando sobre educação e respeito. Palavras de baixo calão ou ofensas contra qualquer pessoa, não serão admitidas e o membro será advertido.”

    Me desculpa aí, mas quando apenas disse que o Lotus n estava no mesmo nível dos outros álbuns da Xtina fui não só desrespeitado mas tbm ofendido pela maioria do grupo com palavras bastante ofensivas, inclusive do “dono” que não aceitou minha humilde opinião.

    Adoraria participar de um grupo da Xtina mas sem a obrigação de ter que concordar com tudo, pq lá era assim: concorda com tudo e fica de boa, ou discorda e é apedrejado/recebe um texto enorme dizendo que VC “ofende a Xtina” ao “criticar” (e nunca critiquei denegrindo a imagem) a cantora.

    • Peço desculpas caso você tenha saído ofendido, não foi a intensão, pelo menos não a minha.
      Se alguém te ofendeu, não chegou ao meu conhecimento.
      Lembro apenas que discutimos pensamentos diferentes e que você acabou saindo.
      Mas pra mim não passou de uma troca de ideias. Afinal, é sempre bom ouvir diferentes visões sobre tudo e assim podermos criar nossa própria verdade, sempre tendo em mente que não há uma verdade absoluta, apenas uma defesa de ideias.
      Sinta-se a vontade e bem-vindo para o novo grupo.

  5. Mas e os as amizades que fizemos? Por que tipo Diego, como foi excluido não ficará as mesma pessoas, sei que a intenção é conhecer todos mas o grupo pelo menos o que eu tava é bem unido.
    Veja isso ai

    • Walyson, será criado apenas um grupo por enquanto.
      Então quem quiser continuar unido, é só se cadastrar logo.

  6. Nem sabia de grupo no Whats, mas sempre sonhei em receber vídeos dela por Whats. Já mandei meu número.

  7. Não é melhor um grupo no telegram? Não é tão pessoal quanto dar o número, e ainda é só deixar o link do grupo disponibilizado no site e o fã que quiser entrar, entra.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome