‘Christmas Time’ é a terceira canção de natal mais tocada pelo comércio americano

3

Ah, o Natal! Lembro-me quando My Kind of Christmas foi lançado, há 15 anos, e muitos fãs tinham a expectativa de que “Christmas Time” seria lançada como single chefe do álbum. Não aconteceu. A música foi mandada em caráter promocional/limitado há algumas rádios mas não foi promovida; em sem lugar, Christina aproveitou a oportunidade para apresentar-se com singles mais clássicos e que demonstravam seu poderio vocal, notadamente “Merry Christmas, Baby” e “Have Yourself a Merry Little Christmas”.

O que pouco de nós sabemos é que, 15 anos depois, a música tem marcado crescente presença no comércio americano. Todos devem saber que, por lá, as festas de fim de ano são bem mais presentes do que por aqui. A população abraça com força a oportunidade de celebrar e é difícil andar nas ruas e nas lojas sem ouvir um clássico de Natal ecoando em todos os cantos. E agora, 15 anos depois do lançamento de My Kind of Christmas, o site Yahoo revela qual é o Top 10 eleito pelas redes de comércio dos Estados Unidos para que seus clientes e consumidores entrem no clima. Aí vai:

1) The Shins “Wonderful Christmastime”
2) Mariah Carey “All I Want For Christmas Is You”
3) Christina Aguilera “Christmas Time”
4) Waitresses “Christmas Wrapping”
5) Jack Johnson “Someday At Christmas”
6) Kelly Clarkson “Underneath The Tree”
7) Michael Buble “A Holly Jolly Christmas”
8) Bing Crosby “White Christmas”
9) Train “What Christmas Means To Me”
10) Ella Fitzgerald “Have Yourself A Merry Little Christmas”

A lista foi compilada pela PlayNetwork, empresa que trabalha com mais de 400 marcas do varejo americano.

3 comentários

  1. Em meio a várias aparições do single da Mariah Carey entre os mais executados nos Holidays Charts, é bom ver que o americano acrescenta a Xtina nesse momento tão marcante para eles!! E pra nós também!!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome