Assista a mais um trecho profissional de New York, New York

15

A performance irá ao ar no próximo sábado como parte de um especial em homenagem à Frank Sinatra.

15 comentários

  1. Doido pra ver tudo! E a história de ela tá tão bêbada na festa do Seth que ela quase caiu na árvore de natal? Adorei!

    • eu achei engraçado, mas o problema são os norte americanos. tem jornal falando que ela se negou a cantar com a meghan trainor, que o seth chamou ela pra cantar e ela se nao quis, e afins, o que faz retornar a imagem de antipática dela 🙁

  2. Gente a voz da Christina deu um engrossada dps do Lotus né? Só eu que acho? Não tô reclamando, eu amo demais, mas sinto falta da suavidade, apesar que teve um live no The Voice de Hotel California que tava igualzinha antigamente, fico confusa como ela consegue cantar “fininho” e “grosso” ao mesmo tempo.

    • Nossa eu também acho e também pensei que era só eu. Percebi muito isso também prefiro a suavidade da voz dela. Na época do B2B, ela estava com uma voz incrível forte, sensível e sofisticada, mas ainda sim continua detonando. É incrível como ela canta tão alto sem fazer esforço nenhum. Acho que qualquer cantora daria qualquer coisa para ter esse vozeirão, é uma verdadeira artista.
      Diva!!!

    • Na verdade, não é engrossada. Com o tempo, as sopranos conseguem emitir graves com mais facilidade devido as mudanças hormonais.

      Claro, o tempo também colabora com o desgaste das notas altas, fazendo com que muitas vezes elas apelem mais para falsetes.

      Xtina ainda está numa idade boa para as cordas vocais, mas o ideal é que ela tivesse intensivão de acompanhamento vocal e sempre aquecer.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome