Christina organiza festa para ajudar Linda Perry na corrida ao Oscar

8

O ano já começa animado para Christina: já nesta terça-feira, ela organizará uma festa para chamar atenções para “Hands of Love”, música composta por Linda Perry que está na disputa para uma vaga no Oscar. A música foi gravada por Miley Cyrus como tema do filme Freehand, estrelado por Julianne Moore e Elen Page. O longa foi bem recebido pela crítica e conta a história real de uma policial que briga para ter os direitos de pensionista reconhecidos pelo governo quando sua parceira descobre estar com câncer. A informação é do site Deadline. Segundo a notícia, a música tem sido ofuscada pela concorrência oriunda de filmes e artistas com grande repercussão que investiram na promoção de seus trabalhos. Para ajudar a ganhar as atenções, Christina fará a festa como anfitriã ao lado de Toby Maguire e da esposa de Perry, Sara Gilbert.

8 comentários

  1. Acho difícil ganhar por causa da Miley, deveria ter chamado a própria Christiana pra gravar. Não que eu não goste da Miley, mas ela vem acabando com a carreira dela ultimamente!

  2. Eu gosto desse povo pq tudo pra eles é uma festa. Apoiar a hilary Clinton? Bora fazer uma festa. Promover e dar visibilidade para a música da amiguinha? Bora fazer uma festa. Isso é que é vida cara…

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome