Dez Duron fala sobre Christina e The Voice

11

Está lembrado do Dez Duron, último sobrevivente do Time Christina na 3ª temporada do The Voice? Ele está se preparando para lançar sua carreira e, com isso, tem feito algumas entrevistas onde o assunto The Voice não pode faltar. Dez é atleta, nascido em uma família cristã (é filho de pastor) e pretende seguir uma carreira na linha de Michael Bublé, mas com um som mais jovem.

Para isso, segundo bate-papo recente com o Uinterview, contará com conselhos deixados por Christina:

Ela foi a pessoa mais doce do mundo durante meu tempo no programa. Muito encorajadora. Até mesmo depois que o programa acabou, ela e eu tivemos algumas conversas onde ela me deu muito incentivo para tocar minha carreira… ela me deu várias dicas sobre como fazer um momento durar, como fazer um instante valer a pena e com ele arrasar uma música.

 Duron pretende lançar seu álbum de estreia neste ano. No fim do ano de 2015, lançou um single onde canta o clássico de natal “I’ll Be Home for Christmas”.

11 comentários

  1. Depois dizem que ela é arrogante! Já perceberam que todos que trabalham com ela, sempre dizem coisas ótimas a respeito dela?!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome