Fotos & Vídeo – Christina canta “Mother” em festa em apoio à Linda Perry

14

Aconteceu ontem a festa “Linda Perry’s Freeheld Party”, organizada por Christina e Toby Macguire em apoio à Linda Perry e à música “Hands of Love” (saiba mais aqui). Para surpreender a todos nós, Christina aproveitou a oportunidade para cantar o cover para a música “Mother”, de John Lennon, que ela e Linda gravaram juntas para um álbum em 2007. É apenas a segunda performance ao vivo da canção e a primeira vez que temos a oportunidade de vê-la!

Segundo quem estava na festa, Christina estava se recuperando de uma gripe. As fotos, você pode ver aqui. O vídeo, logo abaixo.

She said she was recovering from the flu. I mean, come on. That voice. Always. Xtina performing at party for #freeheld’s “hands of love.”

Publicado por Marc Malkin em Terça, 5 de janeiro de 2016

14 comentários

  1. Aforando esse cabelo Lúcio Malfoy. Adorando finalmente poder vê-la cantando um dos melhores covers que ela já fez. Adorando poder sonhar com um disco voltado pro rock ( não o próximo, mas quem sabe um dia).

    • Que bom que não sou só eu que sonho com um disco com uma pegada mais rock, combina super com a voz e a atitude dela. Mas de qualquer forma, aparentemente, o próximo parece que vai ter uma pegada massa de R&B.

  2. acho engraçado, de cantora de show privado dos outros, a cantora dos próprios shows privados kkkkkkkk fora isso, ela ta linda!!!

  3. Essa foto de capa deixou bem amostra o buraquinho onde ela havia colocado o piercing na época de Stripped ou é impressão minha? No mais, tava lindíssima, mesmo não gostando desse cabelo, me lembra Super Bowl.

  4. Isso pode significar algoooooooooo, eu não me importaria em ter um álbum nesse estilo, ia amar demais.. Christina super combina! Vejo várias pessoas que esperam algo nesse estilo a muito tempo, eu quero!!!!!

  5. Tá vendo que eu disse? Acho bizarro como Christina pode fazer a grossa e a fina ao mesmo tempo, acho isso demais.

  6. Quero muito ver o início. Pelo que vi de um vídeo no instagram, deve ter sido fodástico! Esse pra mim é o melhor cover que ela já gravou.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome