Christina será convidada do Tonight Show em fevereiro

13

Um dos programas que mais coleciona participações de Christina (infelizmente, na maior parte, apenas como convidada da entrevista) terá mais uma aparição para a lista: o USA Today anunciou que o programa fará algumas gravações da segunda metade de fevereiro em Los Angeles (e não em Nova Iorque, onde fica o estúdio) e que Christina é a convidada de um deles. Ainda não foi divulgada a data precisa da gravação ou da aparição, mas como o The Voice estreia no fim de fevereiro, espera-se que ela dará entrevista como parte da maratona promocional da nova temporada.Vale lembrar que ambos os programas – Tonight Show e The Voice – são da NBC e que o Tonight Show é parada certa na divulgação de todas as temporadas da competição.

13 comentários

  1. Acho que o The Voice virou a “Residência” da Donna Aguilera . POR QUE ir pra Vegas se eu posso ganhar dinheiro sem sair de casa? 😒 #cuidagata #queroturnê

  2. A X-tina deve ganhar muito bem no The Voice, não aguento mais ouvir falar desse trem e pior é que nunca ouvi falar de ninguém que saiu de lá e se lançou no mercado pra ganhar. Tem alguém fazendo sucesso que participou de alguma temporada? Isso faz o programa parecer mal sucedido em sua principal função, apesar de dar audiência, aliás, e que audiência paciente. Não aguento 5 minutos.

    • A Melanie Martinez da terceira temporada (que não chegou a ficar nem entre os três finalistas) veio há pouco tempo no Brasil fazer show. Ela tem muitos fãs. Já vi clipes dela no TVZ no multishow e sempre vejo reportagens sobre ela nesses sites do mundo pop (papel pop, pop line e etc…) É claro que, se compararmos o numero de candidatos que passaram pelo programa e eu só me lembrar da Melanie é meio tenso hahaha Mas acho que alguns devem ter um alcance razoável lá nos EUA. Eu acho que tem muitos fatores que influenciam para a pessoa estourar assim e fazer sucesso….e não deve ser muito fácil…

      • Jacquie Lee também anda fazendo muito show por ai, abriu show de Shawn Mendes.. conseguiu uma gravadora boa, tá sempre passando na MTV US.. tem tudo pra bombar! Cassadee Pope e Melanie Martinez são as que mais tão fazendo barulhinho por ai, mas a minha aposta é o Jordan Smith que será lançado ainda este ano pela Republic Records/Universal Music. Sob os cuidados do renomado produtor David Foster!!!! Ou seja né? Grande coisa virá.

          • Para quem não sabe “David Foster é um músico, produtor musical, compositor e arranjador canadense. Foi produtor de inúmeros astros consagrados na música mundial, tais como: Shania Twain, Bryan Adams, Céline Dion, Andrea Bocelli, Mariah Carey, Whitney Houston, Toni Braxton, Barbra Streisand, Beyoncé, Madonna, Bee Gees, Rod Stewart, Seal, Michael Bolton, Michael Jackson, Kenny Loggins, Brian McKnight, Peter Cetera, Donna Summer, Cheryl Lynn, Earth, Wind & Fire e Michael Bublé. Vencedor de 16 Grammys e detentor de 47 indicações ao prêmio, Foster é também o atual presidente da Verve Music Group; e um dos maiores nomes da indústria musical.”

            • Eu esperava que o Sawyer fosse bombar, parece que me enganei.
              Assim como pensei da Mia Z também, parece o Pharrel não é tão bom assim, como todos pensaram.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome