Na terça-feira, Christina faz grande sessão #TBT nas redes sociais

12

Diva que é diva não segue tendências, estabelece as próprias. Por isso, Christina não deu a mínima para o significado da hashtag #TBT (algo como “quinta-feira de nostalgia”) e a usou para justificar vários posts em plena terça-feira mesmo. Foram várias fotos profissionais que ela tirou em 2004 para a turnê de verão que acabou sendo cancelada. Nas postagens, ela marcou a fotógrafa responsável pela sessão, Ellen Von Unwerth, dizendo que essa era uma de suas fotógrafas favoritas. Christina também passou a seguir Ellen nas redes sociais.

Juntas, as duas fizeram diversas das sessões que particularmente considero as minhas favoritas em toda a carreira de Christina: essas, da turnê de 2004, e a dos álbuns Back to Basics e Keeps Gettin’ Better. Como Christina passou a seguir Ellen nas redes e a marcou nessas postagens, muitos fãs estão na expectativa de que ambas trabalhem novamente para o próximo disco. Pelo sim ou pelo não, ao menos parece que Christina está se inspirando novamente.

#tbt Love these timeless moments with one of my fav photographers of all time! @ellenvonunwerth

A post shared by Christina Aguilera (@xtina) on

@ellenvonunwerth

A post shared by Christina Aguilera (@xtina) on

@ellenvonunwerth

A post shared by Christina Aguilera (@xtina) on

@ellenvonunwerth

A post shared by Christina Aguilera (@xtina) on

12 comentários

  1. linda mesmo essas fotos!

    e mais feliz ainda por vê-la ativa nas redes sociais! mesmo que um pouco perdida rs

  2. Mychristina, essas fotos não são da era back to basics não? Pelo menos as duas ultimas. Me parecem que são do photoshoot que ela fez para o vídeo de I Got Trouble e Enter The Circus pra turnê.

  3. Essas fotos foram feitas para turnê de verão que acabou sendo cancelada e depois sendo usada no back To basics.

  4. mychristina, falta pouco mais de um mês para a estreia do The Voice. Quando achas que vão mostrar trailer da nova temporada? Costuma ser um mês antes ou no início do próprio mês? que neste caso é fevereiro

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome