Christina fala sobre novo álbum, Adele e revela letra de música na Women’s Health!

8

A pessoa que vazou antecipadamente a matéria de Christina para a capa da Women’s Health liberou apenas as páginas com fotos – e por isso, não temos ainda o artigo completo para traduzir. No entanto, o vazamento já traz um trechinho sobre os planos de Christina para o próximo álbum e, por isso, pensamos que talvez vocês gostariam de ter essa prévia! Segue abaixo enquanto não temos todo o material disponível:

Compromissos políticos à parte, a agenda de Christina está começando a encher. Quando fizemos a entrevista, ela estava gravando as audições às cegas de seu retorno ao The Voice (a 10ª temporada começa em 29 de fevereiro), ao mesmo passo em que escrevia e gravava seu próximo álbum ao lado de seu companheiro de The Voice, Pharrell Williams, e outros. Embora já façam três anos desde seu último lançamento (o mal recebido Lotus), ela cedeu seus vocais a uma lista de sucessos: “Moves Like Jagger”, do Maroon 5, “Feel This Moment”, do Pitbull, e aquele que lhe rendeu seu mais recente Grammy, “Say Something”, do A Great Big World.

Reconhecida como uma força resistente na indústria musical, ela não tem sentido a necessidade de apressar seu próximo disco só para manter seu nome por aí. “Eu não vou coletar um amontoado de músicas de compositores e produtores e jogar minha voz lá para acabar com isso logo.”, ela diz. “Eu preciso me dedicar a ele porque só assim que são criadas as Fighters e as Beautifuls.” Ao invés disso, ela está seguindo a linha de Adele, que levou quatro anos para criar o recordista 25. “Ela tem uma forma de cantar que inspira tanta honestidade”, conta Christina. “Eu amo como ela se mostra tão genuína em suas composições”.

Outra coisa que ela não está apressando é o casamento com Matthew Rutler. Apesar de terem noivado em fevereiro de 2014, eles estão planejando o casamento ao longo do tempo. “A gente discute nossos planos quando estamos juntinhos na cama… mas de forma bem casual”, ela fala. Essa linha sem pressão adotada pelo casal até a inspirou para compor uma nova música. “A letra é, ‘we don’t need a big audience/I don’t need roses and a wedding dress…‘ (“não precisamos de muito público/não preciso de rosas nem de um vestido de noiva’). A canção fala sobre como não precisamos de nada ostensivo para celebrar nosso amor.”

8 comentários

  1. christina não esta seguindo uma ”linha Adele”…..ela sempre levou de 2 a 3 pra lançar seus albuns……..

  2. Oh meu Deus,essa musica vai ser muito fo.da *–*
    Nossa,agr fiquei muito mais ansioso pra ela lançar o álbum logo,prevejo algo nivel Back To Basic e Bionic

  3. Li que , apesar de poder ser rumor, que a Beyonce já tem album pronto desde o fim de ano e que quer deixar o ‘efeito Adele passar’. Gostava que a Christina lançasse numa altura sem muitas meninas da pop o fazerem, o sucesso comercial não é o mais importante mas ajuda-a a tornar mais relevante.

    Com as novas fotos dela, as promos do The Voice e novas informações do álbum, num instante teremos acesso ao single. Até lá vamos andar entretidos com o resto.

  4. “Eu não vou coletar um amontoado de músicas de compositores e produtores e jogar minha voz lá para acabar com isso logo, como fiz em lotus.”, ela sinceramente diz.

    confesso que li essa parte assim kkkk

    • Lotus é bom, mas não pra Christina! Por causa do nível que só melhora de álbum em álbum, mas eu acho que se fosse outra cantora lançando tipo a Katy, com certeza levaria um grammy!

  5. Tudo bem que vc precisa de tempo para se inspirar e fazer um álbum verdadeiro…mas entenda o meu lado Christina…..entenda o meu lado…hehe

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome