Vídeo | Christina é porta-voz da propaganda de Hillary Clinton

23

O vídeo abaixo foi divulgado no Facebook e é direcionado para as eleições em Nashua, em New Hampshire. Há possibilidade de que outros vídeos voltados a outras cidades americanas existam, cada um promovendo o candidato de Hillary elegível em cada região. Confira:

Manny in NashuaHey, Nashua! Christina Aguilera has someone she’d like you to meet:

Publicado por Hillary for New Hampshire em Segunda, 25 de janeiro de 2016

23 comentários

    • É, tem muita gente a criticar a X por isso. Muitos americanos não gostam da Hillary e deixaram de ser fãs pelo apoio da Christina à Hillary. Também acho que esse envolvimento da Christina na política não beneficia a carreira dela em nada, a não ser que a Hillary ganhe ahah

  1. Clinton vai ganhar mas ate la iss vai desgastar um pouquinho. Uma coisa é declarar apoio pessoal outra eh se envolver ativamente.

  2. Admiro a coragem q ela tem de manifestar tão publicamente sua opinião..
    Só tenho medo de uma coisa: que hillary não se de bem como presidente, se ela ganhar…..isso vai ser desastroso pra christina…
    Mas como sempre foi e sempre será…: christina assumindo seus riscos…

  3. acho ótimo, tenho muito orgulho de a ver defendendo oq ela acha correto.. não se envolver em politica e negar o seu papel como cidadão, oq nos EUA é ainda mais agravado, pois o voto não é obrigatório.. concordado ou não com qm ela apoia, acho muito importante o seu envolvimento, como mulher, tendo voz, tendo espaço, tendo o direito de ter opinião e defende-la..

  4. Mesmo que a Hillary seja a nomeada do partido ela tem uma boa chance de perder a eleição geral, ainda mais dependendo de quem ela for enfrentar. Muitos americanos odeiam a Hillary e acredito que esse envolvimento da Christina na campanha dela não seja lá uma decisão muito boa (pensando na imagem dela).

  5. Ces esqueceram que Christina foi a porta voz do Rock the Vote né?? Ela se envolve em politica a um bom tempo, não apoiando candidatos, mas sabe da importância disso. Sinceramente, acho que a Hillary não vai representar os democratas, muito por essa antipatia que muitos tem dela. O outro candidato tem ganhado muita força ultimamente. Acho lindo ela envolvida com isso, mostrando que é cidadã. Não que eu queira que ela lance um American Life da vida, mas acho bem legal. Pena que há boa chances de ser pra nada né.

  6. orgulho!

    pra mim não importa se tu concorda ou não com a ideologia dela, mas vê-la dando opinião sobre os assuntos só me faz feliz. odeio celebridades que tem medo de aparecer, se envolver em escandalos, ligar a imagem a fulano ou ciclano, vendem toda aquela imagem de santinha barroca pra mídia.

    gosto da xtina, vive a vida dela e não tem medo do que os outros vão achar. é a mensagem que ela passa nos discos gente, quem não entendeu, vai ouvir de novo. forte, lutadora, opiniões fortes, sex symbol, mamãe, ativista, engajada, pop e safada.

  7. Hillary tem que ganhar as prévias do partido!
    Se ela disputar as eleições gerais com Trump, é o DEVER dela ganhar. Esse cara é um palhaço e pode causar a terceira guerra mundial.

    Vi um comentário no facebook:
    “New Hampshire, votem em Hillary e comprem Lotus”.

    Muito amor S2 kkk

  8. Em um país que nem o Brasil, artista se envolver em política é algo tendencioso por conta da educação ineficiente dada a população. Nos EUA, percebemos que o sistema de educação não é um japonês ou coreano, mas funciona bem.

    Christina é uma cidadã e tá apoiando o que ela acredita ser o melhor para o país dela. Apenas o futuro pode dizer se ela tá certa ou errada, mas pra isso precisa que a candidata dela vença.

    Apenas devendo visualizar, Christina não é artista conhecida por querer agradar o mundo, mas os ideais que ela acredita. Ficar em cima do muro ou decidir pelo caminho que a maioria faz… não é ser Christina Aguilera, pois ao contrário do que todos pensem, ela não foca apenas no momento presente, mas no futuro… Basta ver a obra dela quando começou a tomar as rédias da produção fonográfica dela, que é atemporal.

    • por favor não defenda a educação dos EUA… Ele está bem abaixo do Brasil no índice mundial, q por sinal, é liderado pela Finlândia.. os EUA tem muitas vezes mais analfabetos que o Brasil, já esqueci o numero exato.. menos idolatria pelos americanos, pq a unica coisa boa lá é que eles são potencia econômica e isso NÃO está diretamente ligado a educação..
      ps.: minha formação é na área de educação, eu estudo isso…

      • Sério na lista que eu vi o Brasil estava entre os últimos colocados bem abaixo do estados unidos, e a lista tinha países asiáticos no topo a Finlândia estava em sexto mesmo sendo considerada uma grande referencia na área.

        • vc deve tá falando do pisa.. ele não leva em consideração o nível de analfabetismo no pais, nem as crianças em idade escolar fora da escola..
          qt os países asiáticos, eles não são tidos como referencia no pisa, pois eles selecionam os alunos q vão fazer a prova e preparam eles, não é um resultado real e ainda tem casos de crianças que se matam qd vão mal na prova..
          mas enfim, eu aprendi isso nas minhas aulas de politica, com um prof q tem pós-doc no assunto.. não catei isso no google, não tenho link pra sustentar oq eu afirmo, mas confio na minha fonte..

          • Também não tenho link pois não pesquisei no google, simplesmente estudei sobre o assunto a algum tempo e a lista não era só relacionada ao pisa outros quesitos também foram analisados, mas sem discussão afinal aqui e um site sobre a Christina e não sobre nível de educação.

    • veja os comentários, tem muita gnt assim.. generalizou legal! Gente ofendendo a Christina por está envolvida

  9. É importante observar a plataforma de lançamento dos álbuns pop este ano sim, pois uma diva pop lança sabendo que as outras estão pra lançar, e desde a Adele, novas plataformas estão sendo testadas.

    • Exactamente. Por isso referi. Adele, Rihanna, Beyoncé para breve.. é importante estudar isto no que toca posicionamento dos lançamentos, estratégia e plataformas.

      O álbum da Rihanna foi leakeado sem querer e a TIDAL não teve outra forma de contornar o assunto senao oferecer durante esta semana e outras vantagens para o serviço, o que é certo é que apesar de não ser um álbum de hits, a Rihanna firmou um contrato de vários e vários milhões e o álbum foi escutado em stream 13 MILHOES DE VEZES EM 14 HORAS.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome