Patti Labelle será a conselheira do Time Christina em The Voice

12

Antes de tudo: que conversa alto-nível na notícia anterior #iloveorgulhoso. Segundo: a NBC revelou hoje, segundo a US Weekly, quem serão os conselheiros que ajudarão as equipes da nova temporada do The Voice, que começam neste próximo mês de fevereiro. Christina receberá a ajuda de ninguém menos do que Patti Labelle, certamente uma das ajudas de maior destaque em toda a história do programa. Confira a lista deste ano:

Time Christina – Patti Labelle
Time Adam –
Tori Kelly
Time Blake –
Gwen Stefani
Time Pharrel –
Diddy

12 comentários

  1. Blake com a Gwen de advisor é simplesmente para atrair mais fãs da “família tradicional americana” para ele em relação ao The Voice. E a Patti com a Christina só mostra que o pessoal esteve atento aos elogios da mesma à Aguilera. Isso é incrível!

  2. Massa! Já vi ela elogiando muito a Christina.
    Tori Kelly também arrasa, gosto dela.
    Só acho sacanagem que quando Christina volta eles nunca coloca os top tipo Rihanna, Taylor Swift, Chris Martin, sei que Christina segura sozinha, mas é sempre bom uma ajudinha.

    • ia comentar isso mesmo. apesar da Rihanna, Taylor e Chris Martin terem aconselha todos, em termos de conselheiros individuais nunca metem ninguem de grande hype com a Christina:S

      A Tory Kelly tem uma voz e uma execução de runs incríveis que a Xtina ia amar ouivir e respeitar…

      Esperemos que o conselheiro geral mais para a frente seja alguem GRANDE (em termos de sucesso comercial ou da cena actual) e prive algum tempo com a Xtina:P

  3. Quero saber o que vocês acham de um dueto Xtina & Jessie J. Jessie é um espetáculo e possui a mesma classificação vocal que a Xtina: Soprano Spinto. A diferença é que a voz da Jessie é mais metálica.

    Quem percebeu que a voz da Xtina está ficando mais grave? Isto é reflexo da idade. No meu pouco conhecimento, conheço poucas cantoras que conseguiram preservar a voz durante anos: Patti Labelle e Celine Dion. Celine é o máximo também. Dueto com a Celine = F*da.

    • acho Jessie meio que única, tipo, ela pode cantar vários estilos e se sair bem em todos, e a Christina sempre foi assim, o que tornaria uma parceria musical super alto nível e de qualidade, com certeza aprovaria!!!

  4. Referente a um comentário acima.
    Petti LaBelle é top, e uma diva icônica. Certamente vai contribuir muito ao programa e para Christina.

    Sobre Jessie J, seria uma colaboração para no mínimo duas músicas. Uma balada bem sofrível e outra pop tipo bang Bang ou rock tipo Fighter.

  5. Xtina está na posição 58 dos 100 maiores cantores de todos os tempos (a mais nova na lista S2).

    Patti está na posição 95.

    Nunca houve um choque de monstro desse nível no The Voice. Estou no chão. Esse é o ano dela.

    Rasga Xtina!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome