Vídeo, fotos e prévia | Matéria de Christina na Women’s Health

3

Jesus Maria José das Graças Nosso Senhor Santinho que está no céu! Depois daquele vazamento prematuro (veja trecho da matéria aqui), a Women’s Health começou a divulgar oficialmente a matéria de Christina na próxima edição da revista. Para promover a matéria, a revista já divulgou um vídeo de bastidores….

… atualizou suas redes sociais com uma nova foto de capa…. (clique para ver em tamanho maior)

divulgou algumas fotos novas, que você pode ver aqui….

… e revelou uma prévia do artigo junto com algumas fotos novas. Além, claro, da capa em qualidade alta. Se você ainda não leu nossa tradução para uma parte da matéria, clique aqui e leia já (ela fala sobre o novo álbum!). Abaixo, o trecho divulgado hoje:

Há um tempo atrás, quando Christina Aguilera cantava sobre os prazeres de se sujar um pouquinho, ela não se referia à trocar fraldas. Mas, como você lerá na edição de março da Women’s Health, ser mãe de duas crianças desde então não transformou essa técnica do The Voice em santa. Ela está tão ousada como sempre foi, criticando as injustas pressões impostas sobre as mulheres – mães, em especial – e incentivando todas nós que nos sentimos mais pressionadas do que somos capazes de aguentar.

Espera-se que mães sejam as cuidadoras, as doadoras, as provedoras de um lar confortável. Espera-se que engravidemos, demos à luz, amamentamos. E logo depois de o bebê nascer, espera-se que a gente esteja sempre com um visual impecável, certo?

No nosso ponto de vista, Xtina certamente está impecável após dar a luz, mas o ponto de vista dela sobre o que é esperado de nós é algo que muitas mulheres entendem. E suas justificadas lamentações não param por aqui: “Espera-se que a gente mantenha nossos maridos ou namorados interessados – porque espera-se que nós voltemos logo à boa forma para apimentar o que acontece entre quatro paredes. A lista é longa”.

Claro que, no fim de tudo, ela não trocaria a maternidade por nada. “Ter filhos foi meu maior prazer, e eu os amo, mas a mulher precisa de um tempo para também cuidar de si mesma. Quando alguém tem bebê, minha primeira preocupação é se ela está tendo tempo para cuidar de si própria”.

E é por isso que a gente sempre quis ser BFF da Xtina. Para mais palavras de sabedorias e maravilhas gerais ditas por Christina, além de sua rotina de ioga, compre a edição de março da Women’s Health, nas bancas no dia 9/02.

3 comentários

  1. #peitostina arrasando, gente. the voice chegando… só faltou assim do nada ela lançar em uma madrugada um single com clipe.

    muito sonho? haha

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome