Vídeo | The Voice dá entrevista ao Today Show

6

O programa Today Show transmitiu hoje a entrevista gravada pelos técnicos do The Voice ao programa. Os quatro discutiram algumas amenidades e fizeram piadinhas internas (apresentando Christina com um leve humor irônico), enquanto o vídeo revelou um pouco mais da sessão de fotos promocionais e do visual de Christina nas audições às cegas (que podemos ver pela primeira vez). Além disso, ela contou ao programa que “nunca entrei na indústria musical com a intenção de me tornar uma ‘personalidade de TV'”, mas ela afirma que quis aproveitar a oportunidade para ajudar talentos a se desenvolverem. Confira:

6 comentários

  1. A Christina está linda, porem, o problema desse maquiador é os lábios. E é perceptível a felicidade dela de voltar pro The voice 😀

  2. gente, acho o pharrel ótimo produtor, mas nada produto para tv.

    ele é muito quieto, cee-lo era bem melhor, usher tb. não entendo pq insistiram com ele.

    adoraria que ele saísse e chamassem alguém novo, um lenny kravitz, steven tyler… ou alguém mais novo, mike posner, jason derulo, algum ex integrante de boy band, sei lá.

  3. Acho que o número extensivo de hits do pharrel nos últimos anos, seja ele sozinho, seja com o Daft Punk, seja com quem for, influencia na permanência dele.

    Eu com certeza prefiro Cee-lo, é um cantor incrível, tem lives por aí com o Gnarls Barkley que são impressionantes.

  4. Tá….nada demais. Gente, alguém fala pra esse maquiador parar de fazer isso com a boca delaaaa…pelo amoooor!!!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome