Vídeo, Entrevista e Fotos | Christina e Patti LaBelle juntas em The Voice

12

O Access Hollywood transmitiu ontem uma entrevista com Christina e Patti LaBelle anunciando a parceria em The Voice: As duas se uniram nos rounds de batalha para treinar o Time Christina da próxima temporada, mas não parou por aí: No instagram, Patti postou uma foto chamando Christina de “minha filha“, e no vídeo, as duas disseram que “fizeram uma coisinha juntas, tiveram um momento especial“, quando questionadas se rolou um dueto.

Patti disse à People que “Eu adoro a Christina, então me senti honrada e empolgada quando ela me convidou para ser parte do time dela, nos divertimos muito juntas! E tem tanto talento no nosso time…. é bom que todos fiquem de olho!”. Patti parece mesmo ter incorporado o papel, já está até chamando o time de “nosso time”! Confira também abaixo…

… um gif divulgado no Twitter oficial do The Voice:

https://twitter.com/NBCTheVoice/status/697219780164657152/photo/1

… uma foto divulgada com exclusividade pela revista People:

… e o vídeo divulgado pelo Access Hollywood:

12 comentários

  1. Maquiagem e cabelo estão tensos em ambas as fotos.

    E nossa sanfoninha já ganhou peso de novo. Acho meio micão considerando a imagem que ela está vendendo nas bancas com a Women’s Health.

    Enfim, nossa Aguilera sendo Aguilera.

    “Love me or leave me, just take it or leave it…”
    E eu take you minha vida!
    <3

    • Mas que mensagem exatamente é essa que ela está vendendo na revista? Porque na matéria, o que ela disse é que seu foco é saúde, não ficar magrinha 😉

      “Saúde não tem que ser um processo torturante”, diz a cantora. “É um estado de espírito que tem que vir de dentro. Não é um agachamento, não é o controle de calorias – eu odeio isso. Eu não me meço por balança, eu meço o quão bem me sinto em minhas roupas, o quanto eu me sinto confiante no meu corpo e o quão bem eu consigo conduzir um show”.

      Christina e Krista se reúnem por até cinco vezes por semana para sessões particulares de duas horas de duração cada. Ao invés de focarem em emagrecimento ou músculos, a dupla encara o processo como meio de “trocar amor e boa energia”. Isso, entretanto, não significa que suas rotinas não sejam puxadas: as poses que Christina fez para as fotos de nossa revista são do nível intermediário e demandam um bom tempo de aquecimento. E sim, 17 meses depois de dar à luz a Summer, a voluptuosa estrela está com a silhueta bem desenhada, mas ela não está com pressa para perder todo o peso que ganhou na gravidez – para ela, esse é apenas um bônus.

        • Mas a capa e as fotos estão fora do alcance da Christina, concorda? 😉 Essa briga entre celebridades e o photoshop de capas é praticamente centenária, o artista não influencia. E para ser sincero, com exceção da capa, achei que as fotos de dentro da revista estão bem coerentes com a Christina de verdade…

  2. Nem achei maquiagme e cabelo ruins, não. Já vimos bem pior. Tá gata, tá gostosa, tá fofa e querida, tá com a Patti Labelle por cristo.

  3. Não é por nada não mas realmente eu li a matéria da revista e concordo com algumas coisas que ela disse mas realmente cada vez mais ela mostra que não emagrece por preguiça mesmo. Ela é rica, se ela quizesse, porque pode, em um mês ela emagrecia. E ela toda vez que está um pouco ou muito acima peso sempre diz a mesma coisa, que se sente bem no corpo que está. Igual na era lotus, vivia dizendo isso tanto que em 2013 ela emagreceu de uma hora para outra. E qualquer podia ver a auto estima dela lá em cima. Não adianta que mulher não fica feliz e tem muito mais disposição em emagrecer. Eu não tenho nada contra gente acima do peso, até porque eu sou bem gorda também. Mas ela se diz uma cantora pop que dança e pula de um lado para o outro. Quando ela estava magra era completamente outra e o peso altera muito a voz dela, e principalmente o fôlego. Apesar de bonitas, nessas ultimas ela está com a voz muito grossa e o fôlego não é mais o mesmo. Não é porque ela já mostrou pro mundo que é uma das melhores cantoras da geração, que agora vai desleixar não é. Gente, ela só tem 35 anos, e às vezes não parece, é muito nova. Ela escolheu ser famosa e o peso da indústria é essa infelizmente. Aí vocês podem comparar a Adele que também é acima do peso, ela sempre falava quese sentia bem com o corpo e tal, tanto é que esses tempos atrás apareceu mais magra. E ela canta outro estilo de música, no mais vai interferir na voz, não tanto na disposição no palco. Não falo por estética gente, eu falo por saúde em todos os sentidos não é bom estar acima ou abaixo do peso.
    E realmente, é bem estranho essa foto da capa porque ela parece bem mais magra do que está. Foi alterada porque nos vídeos dos bastidores você vê a diferença. É mico mesmo, você falar sobre não se importar em ser magra e depois os donos da revista alterarem a foto dela. A revista errou feio nisso.

  4. Acho que a Patti Labelle falou algo que não devia!! Hahahaha a Christina meio que deu um trava e deixou no ar o que ela tinha tinha acabado de conformirmar. “We did it” Hahahahaha devia ser surpresa

  5. O myChristina quis esclarecer o argumento do Gabriel que realmente não soube interpretar o que ela falou para a revista. Concordo com tudo o que o myChristina disse: seu foco (Xtina), é saúde e não ficar magrinha. Que odeia sofrer e contar calorias pra ficar em foma. Falta de entendimento e interpretação sempre vão existir. E outra. Toda revista altera e abusa de photoshop em suas fotos certo?! Não ia ser diferente com a Xtina. Essa parte já não é com o artista.

  6. Caralho, onde estão vendo defeito em maquiagem, cabelo ou corpo?

    Só amam a Chtistina nas fotos em que ela sai “bem”?

    Pra mim, ela está impecável. De verdade. Muito mais linda que há 10 anos atrás.

  7. adorei a resposta sobre o tempo do noivado e ela falando que está trabalhando.

    é isso aí garota, trabalho e trabalho agora rs! e eu adorei a maquiagem da entrevista sim, estava linda

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome