Entrevista | Christina fala sobre próximo álbum, diz que trabalho será atemporal

8

Em nova entrevista ao Extra, divulgada online por meio deste link, Christina faz algumas rápidas descrições sobre o trabalho de criação do próximo álbum. Entre o papo sobre família e The Voice, disse que o novo CD será um marco à própria liberdade, afirmando que ela sentiu que “não pôde ser ela mesma” nos últimos anos. Confira o que ela falou sobre…

… o The Voice e Miley Cyrus: “Eu estou muito empolgada porque acho que esse é o meu time mais forte de todas as temporadas que já participei. E estou nesta desde a primeira. Minha expectativa é acabar com essa ‘maldição feminina’… nenhuma técnica mulher venceu até hoje, isso me enlouquece! Agora há pouco gravamos com Miley e, quando ela entrou, pareceu que o equilíbrio do universo todo mudou e eu finalmente encontrei minha parceira feminina. Foi muito legal, eu amo as mulheres.”

… Patti Labelle: “Quando talentos incríveis que também são icônicos vêm ao programa, a gente se comporta meio que ‘ó, grandiosa Patti’, até mesmo compartilhamos um momento especial juntas. [Christina também revelou que Patti levou uma torta para ela, cantando ‘The Patty Pie!! Eu que fiz!!‘]. ” Eu amei, foi muito divertido. A gente riu demais, se divertiu muito juntas e, além de tudo, ela foi muito gentil e muito elogiosa, também”.

… Hillary Clinton: “Amo a Hillary, ela veio até minha casa, fizemos uma festa em prol da campanha dela, e ela é muito inspiradora, maravilhosa, é a mulher que vai colocar ordem em tudo.

… Hayden Panettiere: “Eu adoro ela. Ela é o que? Minha altura baixinha, toda animada, e casada com esse boxeador imenso. Nem dá para imaginar, isso me fascina.

… Women’s Health: “Eu gosto muito de fazer essas capas para revistas como a Women’s Health porque estamos muito acostumadas a nos pressionar para agir e parecer de uma certa maneira… a ioga é uma dessas coisas que me ajudou muito, mas eu também queria falar em nome de todas as mulheres que se sentem pressionadas a ter filhos, serem as provedoras, as cuidadoras, dar atenção ao marido e, depois de 9 meses de gravidez, ainda ter que pausar tudo para amamentar. É uma experiência incrível, eu amo meus filhos e apoio as mães que embarcam nesse jornada, mas mulheres, acho que devemos lembrar de também nos mimarmos e sermos boas também conosco.”

… Summer: “Ela é muito sociável, quando vem ao set ela abre os olhões azuis e derrete todo mundo, e ela ama todos de volta. Eu quero apoiar meus filhos a serem o que quer que eles queiram ser, seja cantores, músicos ou motoristas de caminhão de lixo.”

… Novo álbum: “Meu álbum vai ser sobre liberdade, vai ser tudo o que eu sinto que eu não pude ser nesses últimos anos. Eu estou muito empolgada por esse disco, vai ser um trabalho atemporal”.

8 comentários

  1. amo quando ela se mostra pé no chão, pois faz com que muita gente a veja como uma pessoa normal, conquistando novos fãs 😀

  2. ‘It will be a body of work that will be timeless’ quando ela disse isso, senti muita confiança.

    Quero que ele venha numa boa altura. O de Adele já está, Rihanna também, Beyoncé não deve faltar, Gwen Stefani está quase e é também o ano de Lady Gaga, Shakira, Britney Spears e Katy Perry. Meu deus vai ser uma montanha russa. A Gaga e a Perry devem vir com tudo.

    Quero que o da Xtina seja incomparável que tenha som diferente e que se propague pelo youtube, rádios pelo mesmo motivo e que as pessoas se lembrem mesmo dela este ano.

  3. As palavras da Christina sobre o novo álbum me encantam sempre, e agora mais do que nunca.
    😍😍😍
    “Ser tudo o que ela não pode ser nos últimos anos”, me deixou empolgado por ver que, diferente do Lotus, ela pretende lançar esse álbum como um grande projeto a nível mundial.
    Interpretei como : “irei divulgar minha música como já não faço há muitos anos”
    👏👏👏

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome