Vídeo | Selinho lésbico e outras novidades na nova promo do The Voice

11

“Melhor momento da história do programa!!” – Levine, Adam.

11 comentários

  1. Christina levantou da cadeira para cantar com uma candidata (Sera Hill) numa blind audition, todas as coaches das outras versões do The Voice cantaram também, agora Christina deu um beijo lésbico a uma concorrente, será que as coaches vão sair por aí beijando os concorrentes? Vou esperar pra ver 😛 Team Xtinaaaa

      • Engraçado é que isso não choca o público e nem vai ser foco na rede, pois isso é o que Christina Aguilera é naturalmente na arte e na vida pessoal.
        Se fosse alguma santinha POP ou a dita feminista que vive sob as asas empresariais do marido, bem como abafando um ano de separação para não perder a visibilidade de casal exemplar da música POP mundial, todos ficariam chocados, pois fingir o que não se é gera muito mais visibilidade, pois o povo adora uma farsa.
        Christina Aguilera é a Christina Maria Aguilera, não a outra igual.

        • Sério Sam? Não sabia desse babado de que eles estão separados, mas na vdd o que sempre achei estranho foi a época do anúncio da gravidez com aquela barriga de mentira, meo, pra quê isso? Nunca entendi. Fato é que a X-tina sempre foi tão real com as pessoas (que estão acostumadas com as farsas) que até pegou mal. Pra mim não existe talento na música POP, (entenda-se popular) mais verdadeiro e merecido do que o da X. O talento dela é de uma verdade que parece que poucos entendem… Bjs

  2. Anotem o que eu vou dizer. Essa vai ser a melhor temporada da Christina, sinto que ela vai botar pra fuder mesmo!!!! Vai ter muito peito na cara das donas de casa nos lives. Vai fazer o inverso da última season dela. Quero muita polêmica mesmo e foda-se, se não ganha sendo Genie pras donas de casa, vai ganhar no melhor estilo Madam X mesmo.

    <3

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome