Vídeo | Técnicos do The Voice elegem melhores momentos

9

O Yahoo divulgou com exclusividade mais uma featurette do The Voice. No vídeo, os técnicos elegem suas audições favoritas em toda a história do programa, de acordo com as categorias oferecidas pelo programa. Você pode conferir o vídeo abaixo e, a seguir, os melhores momentos indicados por Christina: Melhor teste cego: Matthew Schuller (5ª temporada); Batalha mais difícil: Jesse x Anthony (2ª temporada, Christina diz que até hoje não entende porque ela decidiu colocar um contra o outro); Momento mais memorável: Aqui, Christina foi mais genérica e disse que chegar à 10ª temporada já é algo especial e que ela está recheada de momentos especiais, inclusive quanto a um dueto que fez com um de seus candidatos. Confira:

9 comentários

  1. Matthew Schuller foi com certeza um dos meus preferidos do time dela, fiquei muito triste quando ele saiu. Agora, ela com a Caitlin cantando Impossible foi um momento que eu achei que ela ia lembrar. Foi tão lindo, tão Fighter.

    • Já teve outros Fighters que cantaram outra música, mas acredito que Impossible é uma música especial pra Christina.
      Realmente uma das maiores injustiças a eliminação do Matthew, quanto as batalhas concordo com Christina, a melhor batalha de todas.

  2. O Matthew tava indo muito bem, mas achei que faltou um pouco de direção pra ele. Lembro-me até hoje daquela fatídica performance de “It’s time”, foi quando eu vi que a maré de bom desempenho para ele ia acabar e não deu outra…

  3. Gentis, posso fazer um desabafo? Eu tentei assistir a apresentação da Têilo Suift no grammy e achei a presença de palco dela ótima, mas juro que não consegui ver até o final porque a voz dela é muito ruim, gente, o que é aquela mulher cantando? O The Voice está cheio de cantores melhores e ainda me ganha o prêmio de melhor álbum… Não consigo entender um trem desse! E cadê o grammy de Stripped?

  4. Pois é MyChristina, eu vi o desempenho dele cair também, mas ainda assim, era um candidato que eu amava. Aquele time dela da season 5 era muito bom. Quanto a outros momentos de fighters, teve aquela menina que destroçou Ain`t no Other Man na season 3, e a Taralyn, primeira candidata a aparecer no The Voice, que disse que era muito fã e que tentou inclusive cantar as dela em espanhol.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome