Legendado | Entrevista de Christina ao Canal Sony

7

O Canal Sony, responsável pela transmissão do The Voice americano no Brasil, colocou em seu canal no Youtube a entrevista legendada que Christina deu nos bastidores da sessão de fotos. Esta temporada será exibida por eles no Brasil um dia após a transmissão americana: toda terça e quarta, às 21h55. Certamente uma boa notícia para nós, não é? O programa começa já na semana que vem.

 

7 comentários

    • Sim Carlos, foi a temporada em que a Christina e o Adam brigaram feio. Foi desde essa temporada que eu deixei de gostar do Adam ahah

      Nem imaginava que a Christina fosse para casa chorar por causa do Adam, como ela sempre disse que não deixava a vida profissional afetar a vida pessoal, o ambiente na temporada 2 estava tão pesado que até o Cee Lo quis abandonar o programa.

  1. Eu lembro do episódio que a Christina elogia o time dela e o Adam tira a camisa e tá com uma blusa escrita Team Xtina. Ali deu pra ver claramente que ele tinha apelado, que não tava nada bem a relação entre eles. Adam é um ótimo coach na minha opinião, mas sempre achei ele apelão e nada de boa. Ele controla na hora, mas de vez em quando demonstra que tem um ego grande demais pra aceitar perder. Christina também tem aquela personalidade ácida, mesmo que hoje em dia esteja mais de boa, pelo menos ela tem uma sinceridade bem cristalina, já ele, vide os candidatos que ele escolhe pra ir pros live shows antes mesmo das battles xDD Enfim, bom que tá tudo bem.

  2. A parte em que ela disse que voltou chorando mostra o quanto nossa Christina não esconde seus sentimentos.

    Gostei dela se sentindo responsável pelos EMMYs que o The Voice levou.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome