Vídeo | Christina confirma que está “trabalhando em múltiplos álbuns”

5

Era para ser apenas mais uma promo digital do The Voice, revelando algumas cenas bacanas de bastidores e nada mais. Só que, dessa vez, a featurette veio com uma informação preciosa sobre os futuros projetos musicais de Christina: ela afirma que está trabalhando em múltiplos álbuns, incluindo um álbum em espanhol para suceder o disco Mi Reflejo, de 2000 (os boatos já existiam desde o fim do ano passado, mas essa é a primeira vez que Christina confirma pessoalmente a informação). Mas não para por aí: ela diz ainda que está trabalhando em alguns outros projetos solo com alguns produtores incríveis, incluindo alguns com quem ela já trabalhou. Ela conclui dizendo que “faz muito tempo que ela não se sentia tão inspirada quanto agora”. Confira:

5 comentários

  1. É estranho pq na última ela disse que trabalhou apenas “casualmente” neste longo período, então se estiver mesmo pensando em “múltiplos álbuns” e os trabalhos só se intensificaram agora, não consigo imaginar as coisas próximas.

    Não faço a menor ideia do que seriam estes outros projetos, mas já sinto falta dos Feats Hits dela, já me contentaria bastante com algum nestes próximos meses kk

    Mas tá mesmo mais que na hora deste sucessor do Mi Reflejo acontecer, décadas que boatinho vem e some, já quero ela levantando mais uma no Grammy Latino.

  2. Ela está com uma energia tão posiva, bem segura, vulnerável. Muito autêntica, se isso se refletir no álbum, já é um ótimo caminho.

  3. Fiquei super animado com o album em espanhol,mesmo aqui no Brasil nao falamos espanhol acho que se a Xtina lança lo vai acabar tendo que dibulgar na america latina e logo passara por aqui AAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  4. Eu to sentindo que o album em espanhol e o em inglês terão as mesmas músicas mas em idiomas diferentes, como uma forma de atingir dois mercados. Acho que acontecerá como o Christina Aguilera/Mi Reflejo.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome