Ex-Billboard: “Tenho escutado elogios sobre novo álbum de Christina”

6

Mike Wass, ex-editor da revista Billboard e atual colaborador do Idolator, foi ao Twitter compartilhar que tem escutado muito sobre o próximo trabalho de Christina. Em sua conta verificada, Wass disse que: “Tenho escutado de diversas pessoas coisas boas sobre o novo álbum de Christina Aguilera. Torcendo para ser no nível de brilhantismo de Stripped e Back to Basics!”. Ao que parece, o tweet não era uma resposta a tweets anteriores, mas sim algo que Mike compartilhou aleatoriamente.

6 comentários

  1. Ai….depois de lotus fico meio assim de colocar Mt expectativa ou dizer que vai ser foda, ou que dessa vez vai….prefiro esperar aqui quietinho! Mas é claro que a cada comentário da um friozinho na barriga!

  2. Se a fonte for verídica, o álbum já deve estar quase pronto… apenas sofrendo ajustes.

    Fiz um comentário na postagem recente de que ela estaria ensaiando com os dançarinos, brinquei dizendo que espera que fosse pra sua próxima tuor, e me questionário como se o álbum não tá pronto… Agora eu digo: tudo é possível partindo da postagem acima do ex-Billboard, Mike Wass.

    Eu tenho uma certeza, que no lançamento, Christina não estará gordinha e nem gorda. Risos!

  3. vc está fazendo um jogo comigo?

    ela fala da porra do álbum pro fim do ano (TALVEZ, não esqueço disso) e ele fala isso nos dando a entender que pelo menos algo do álbum já está pronto.

    vamos nos dar as mãos, fighters, que esse ano será de especulação, infartos e agonia rs

  4. É, vale da confiança que podemos ter nele. Um perfil respondeu “Ouvi dizer que está quase pronto.” e ele só respondeu com um “yep”. Acho que ela pode tentar fazer o que a Gwen está fazendo, começou a divulgação no The Voice e agora que está “de férias” do programa tem ido a tudo quanto é canto. Foda da Christina é que a gente nunca sabe se é isso mesmo que ela quer, em que pé que tá. Na torcida pra ser logo logo.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome