Lembrete | The Voice estreia hoje nos EUA, amanhã no Brasil

8

É hoje! A 10ª temporada do The Voice começa hoje na TV americana. Os blinds voltam com duas horas de duração e serão exibidos nos EUA toda segunda e terça, às 8 da noite no horário local. Se você não quiser passar pela tortura de procurar uma transmissão decente, a temporada vem com novidades para nós, brasileiros: O Canal Sony vai exibir o programa sempre no dia seguinte ao da transmissão: toda terça e quarta, a partir de amanhã, você já pode ligar no canal às 21:55! Fique ligado!

8 comentários

  1. Desde a quinta temporada que ela ficou mais centrada nas blinds pra montar um time bom (aquele time da season 3 traumatizou a coitada). Acho que é bem isso que deu pra ver, centrada, esperando um bom momento pra apertar o botão, e rindo atoa, rindo de tudo. Ainda é cedo, mas quem sabe essa season vai.

      • Como também já tem uns idiotas a dizer que a Alisan perdeu a oportunidade de ganhar o programa porque escolheu a Christina como coach. A Alisan foi a melhor de ontem e o outro rapaz da equipa da Xtina não me impressionou. De todos os participantes so fiquei impressionado com a Alisan, muito boa cantora e a história dela, que superou o álcool e as drogas poderão ser benéfico pois as pessoas gostam de uma boa história de vida. Go Alisan!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome