Prévia | Batalha do time Christina no The Voice

9

É Bryan contra Malik em um dueto de “It’s a Man’s World”. Qual o seu favorito?

9 comentários

  1. Gosto bastante da versão da Christina,mas sei lah,to tendo a impressão q ta todo mundo reciclando musicas famosas q já vimos no programa.Ela poderia escolher musicas q nunca foram cantadas,ou até mesmo do próprio repertório,queria ver muito uma batalha com Ain’t no Other Man ou algo como You Lost Me.N vejo nada de errado se ela colocar uma de suas musicas p eles cantarem,afinal ela sempre coloca alguém p cantar Maroon 5…

    • Pedro,

      É que o programa tem uma shortlist de músicas licenciadas, as escolhas não podem fugir delas. Não é só colocar na TV para tocar, a emissora precisa liberar com as gravadoras, negociar com os detentores dos direitos autorais, pagar pela exibição e etc. Alguns artistas não liberam, algumas gravadoras não liberam, a emissora às vezes não concorda em expandir o repertório porque considera que o número de músicas na lista já é suficiente (embora os técnicos sempre escolham as mesmas)… e por aí vai… Lembro-me que Christina recorreu à Linda Perry para liberar uma música do 4NonBlonds e só conseguiu porque são amigas.

      • A música da Linda Perry foi What’s Up” que a Kimberly Nicole cantou nos playoffs na season 8.
        e outras se vocês notarem todas as músicas do Michael Jackson ñ são liberadas pela gravadora para ir os vídeos para o youtube.
        Agora falando do pessoal que diz que sempre as mesmas músicas existe sim uma playlist com as músicas selecionadas e autorizadas, mas também uma playlist que cada candidato leva ao programa que deseja cantar.
        E outra muito importante as músicas velhas são as que mais vendem, pq quem assiste o The Voice são as donas de casa e The Voice é uma dependência do Itunes.
        Própria Xtina esse ano nas entrevistas que fez a lição de casa, onde ela analisou as músicas que a audiência quer para ela não errar nas escolhas para seu time.

  2. Os dois são muto bons, não deveria colocar juntos.
    Espero que dessa vez a Christina não se deixe levar por afinidade ou feminismo.
    Na época da Jacquie tinha melhores do que ela, mas não sei da onde veio tanto amor por ela que acabou deixando na final e logicamente não ganhou.
    O que não me conformo até hoje foi do Chris Mann não ter ganho ele é emocionante.
    Eu não entendo de música mas ela deixa ir muitos caras bons e fica com essas cantoras estridentes demais.
    E disso a musica de hoje já tem bastante. Precisa de gente diferente de tudo que vemos na tv.
    Aqui no Brasil parece que só existe sertanejo e funk, e tem tanta gente boa por aí. Deveriam valorizar mais a mpb, os cantores que há tanto tempo estão na estrada. Deveriam dar mais oportunidade a outros estilos.
    O mundo hoje vive no mais do mesmo, os cantores hoje tirando a roupa vulgarizando muitas vezes no show ou clipe, sem cantar direito, com letras que não condizem com nada, totalmente sem conteúdo. De repente aparece uma Adele comportada fazendo músicas que falam coisas que tocam o coração, diferente de tudo que se vê e acaba fazendo sucesso. Não sou fã dela mas admiro ela ser diferente. Não é questão de não gostar e criticar, e sim de sentir necessidade de ver coisas diferentes. Não que eu queira que uma freira vá no palco cantar, mas acho que os cantores poderiam sair da zona de conforto e se arriscarem mais. E o público dar mais chances aos sons novos diferentes do que costumamos ouvir. Por isso sou fã da Christina ela sempre sai do mais do mesmo, gosta de se arriscar. E acho até que poderia ser arriscar mais ainda. O mundo da música é assim para se manter tem que mudar se reinventar. Mas para isso precisa de alguém que faça primeiro, assim como Madonna fez lá trás, mudou a música pop, assim tem que ser hoje e sempre. Quando ligo o rádio, é sempre o mesmo tipo de som e tudo parecido. Antigamente tinha espaço para todos os públicos, para o pop, rock, pagode, sertanejo, mpb, rap….. Hoje quem gosta de rock por exemplo dificilmente vai ligar a mtv e ouvir. Acho que deveriam dar mais credibilidade para esses programas de talentos, pois eles podem mudar muito a música. Tem muita gente boa mas ainda há um certo preconceito de quem vem dos programas, exceto alguns que tiveram sorte. Se dessem mais chances com certeza fariam sucesso.

    • Como assim melhores que Jacquie???????????????? SOCORRO micão tour!!!! Jacquie arrasou aquela irmã da famosa na batalha, humilhou o guri no nocaute (fiquei morrendo de dó) e sambou na fase ao vivo: já começou a fase ao vivo cantando I Put a Spell on You batendo recorde de segurar um agudo por mais tempo naquele programa, Christina tinha a melhor equipe gente!!!! Jacquie, Matthew Schuler, aquele Josh Logan também(como Blake falou era voz do Adam versão masculina) até hoje não teve melhor.
      Realmente o Chris Mann merecia ganhar, apesar que eu estava torcendo pela Lindsey Pavao na primeira temporada.

  3. GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE ELA TEM QUE ESCOLHER O DRAKE(NÃO SEI O NOME)!!!!!!! QUE FALSETE!!!!!! SE ELE FICAR COM CERTEZA VAI SER GRANDE NA FASE AO VIVO!!!!! O OUTRO É BOM, GRITOU, GRITOU, MAS A TÉCNICA DO OUTRO SEM COMPARAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome