“Tracks” | Produtora de Christina e Matthew começa sua segunda série!

4

Parece que as coisas andam bem (até agora) na MX Productions, a produtora que Christina e Matthew fundaram para lançar uma série de séries de TV. “Hearts & Clubs” foi abocanhada pela ABC Family no ano passado e já está em produção; agora, a MX acaba de fechar um contrato com a Spike TV, anuncia a Variety com exclusividade. O programa da vez não é um seriado: é um jogo musical chamado “Tracks”. Nele, os candidatos têm que adivinhar o nome de músicas com base em elementos isolados da canção: apenas um tom de guitarra, apenas as cordas de um baixo, etc. O programa contará também com a participação de celebridades e começará com um episódio piloto especial. Se a série colar, será encomendada para mais episódios.

Assim como em Hearts & Clubs, Christina está listada como produtora executiva do programa – e, assim como em Hearts & Clubs, a produção será em parceria com a Lionsgate TV. Sobre o programa, Christina conta:

“Por ter apurado meu ouvido para a música ao longo desses anos, achei que seria bacana testar outras pessoas e ver se eles conseguem identificar uma canção – mas com uma surpresa, já que os candidatos vão ter que focar em um componente único da música. É empolgante ver o Tracks estreando na Spike TV e tenho orgulho de ter esse como o primeiro projeto nascendo do nosso contrato com a Lionsgate”.

Pela nota acima, parece que Tracks está mais adiantado no cronograma do que Hearts & Clubs. Christina e Matthew também têm outra empresa juntos, a MX Investiments, que é dona de parte do projeto Master Class.

4 comentários

  1. Mas no programa do Silvio Santos é apenas pelo teclado,ja esse tracks parece que tera diversos instrumentos podendo ser guitarra violao teclado piano etc,foi o que eu entendi pelo texto acima

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome