Áudio | Ouça a demo de Britney Spears para “Tilt Ya Head Back”

5

Aí vai uma historinha que muitos podem não conhecer: originalmente, Tilt Ya Head Back – dueto lançado por Nelly e Christina em 2004 – deveria ser um dueto lançado por Nelly e Britney Spears. Essa história roda a internet há algum tempo mas nunca ninguém sabia o quão verdadeira ela realmente era, até que, graças aos milagres da internet, 12 anos depois, um trechinho da demo original chega até nós. Essa é a história que todos conhecíamos:

Eu lembro ter ido com Britney gravar uma música com Nelly, que a produziu, chamada “Tilt Ya Head Back”. Depois que voltamos para o carro, ela me perguntou o que eu achei e eu respondi que amei, dava um toque de ousadia bacana ao som pop que ela fazia. Ela decidiu não usar. Nelly acabou indo com Christina Aguilera depois. O bacana é, eu ainda tenho a versão de Britney, porque ela esqueceu no meu carro.

Ele não divulgou ainda a música toda e está com receio de colocar na internet, embora tenha liberado um trecho. Se você quiser matar a curiosidade, aproveita enquanto dá porque o trecho tem sido removido da internet com uma velocidade daquelas! Ouça então, abaixo, a demo de Britney (um trecho maior e um menor) e, logo em seguida, caso sinta a necessidade, a versão final com Christina.

5 comentários

  1. Até que não ficou tão ruim com a Britney…. ate curti, seria uma boa uma versão totalmente com ela, mas ainda sim não teria ficado tão bom quanto ficou com Christina. Sei lá christina tem a cara desse tipo de som,e tbm é o que ela colocou bastante em B2B .Mas como eu disse Britney ficou bom, mas ficou um pouco sei lá kkk, acho q ate ela percebeu, afinal ela descartou a musica,justamente porq ela queria algo que não fosse com o q ela fazia naquele momento.

  2. olha, me surpreendi, ficou bom com ela também.

    pra mim essa é aquela música que se encaixa em “pq não fez sucesso?”. ambos estavam bem de mídia, teve clipe bom, apresentação, realmente não entendo. chegou acho só a posição 50 no hot 100.

  3. muitos se perguntam o porque dessa música não ter hitado… Acontece que foi uma tremenda bagunça o lançamento do se não me engano sweet do Nelly, ele lançou TYHB e outro single simultâneo. Não um promocional e outro global. Os dois eram singles mesmo.. E ele acabou apostando na outra musica e TYHB ficou de lado infelizmente… mas tinha um potencial gigante e tudo pra hitar sim!

  4. Muito potencial pra hit, ainda mais com aquela performance incrível no VMA (Pra mim a melhor performance da Christina no VMA). Bizarro ele e a gravadora terem dado mais destaque pra outro single, Christina no hype pós Stripped, sucesso puro, vai entender…

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome