DJ Premier: “Ela ainda não está no clima para gravar”

7

Na contramão das mais recentes entrevistas de Christina sobre o novo álbum, DJ Premier disse que ainda falta muito para o álbum tomar forma. É que, em um artigo datado do último dia 20, o produtor contou que ele e Christina mantém contato, mas ela ainda não está no clima para gravar o disco:

Nós trocamos uma ideia e queremos trabalhar juntos de novo. Por conta dos compromissos dela com The Voice, ela só gravou umas duas músicas até agora e não está no clima para gravar mais por enquanto. Mas quando ela estiver pronta, eu estarei pronto também.

E aí? Será que Premier anda meio afastado da produção do disco e essa será a terceira tentativa frustrada de retomar a antiga colaboração? Ou será que Christina perdeu um pouco da empolgação esboçada nestes últimos meses?

7 comentários

  1. Eu sei o que aconteceu,o the voice tomou mais da energia dela XD tem sido pouco proveitoso p carreira dela…
    Eu espero parceria dela com DJ Premier tanto quanto eu espero com Linda.se ele n for incluido no álbum vo ficar decepcionado

  2. Christina mesmo já disse que está animada e que o álbum vai valer a pena. Devemos confiar nela ou em um produtor que nem está confirmado no álbum oficialmente? Fica aí a dúvida.

  3. Já vi diversos fãs criticando-a após essa notícia do DJ Premier e como é triste você ver fãs dando mais ouvidos a um produtor que nem está confirmado do que dar ouvido a PRÓPRIA Christina que já falou em TODAS as entrevistas recentes sobre o álbum e sua empolgação nesse trabalho! Ele é o único que falou nesse modo sobre o álbum, enquanto a maioria diz que ela está trabalhando profundamente e a própria disse isso. Só quero que todos pensem a respeito antes de qualquer crítica.

  4. Duvido que ele esteja autorizado a falar sobre o álbum.

    Mas dá pra saber, se for verdade, que COM ELE ela já gravou duas músicas. Ou seja, o álbum está saindo sim, já que devem ter outras tantas já gravadas com outros produtores.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome