The Voice | Miley e Alicia Keys fazem parte de grande mudança no painel de jurados

16

The Voice está se movendo com uma velocidade tão grande que as notícias sobre as próximas temporadas vêm antes mesmo da temporada atual chegar na meio do caminho – e foi exatamente isso o que aconteceu agora há pouco: diversos sites estão anunciando grandes mudanças no painel de jurados e a primeira já veio confirmada: Gwen Stefani não retorna ao programa e será substituída por Miley Cyrus. A notícia foi divulgada primeiro no TMZ, que afirma que a saída de Gwen foi uma decisão da produção do programa em não trazê-la de volta para o rodízio. The Voice continua sendo a principal atração da TV americana em audiência sempre que está no ar, e a adição confirmada de Miley Cyrus pode reforçar isso, já que seu público alvo está dentro da faixa de idade mais cobiçada pelos patrocinados (a faixa 18 a 49 anos).

O site The Wrap diz ainda que muitas mudanças virão e que a 11ª temporada será a primeira a ter duas mulheres no painel. Ao que tudo indica, Christina permanece seguindo seu rodízio e não se unirá a Miley: o segundo papel feminino deve ficar por conta de Alicia Keys, que tomará o lugar de Pharrell Williams, que está se desligando do programa (*Ver atualização). O que não deve mudar é a cadeira fixa de Adam Levine e Blake Shelton, que estão renegociando seus contratos. Embora o contrato de Miley tenha sido milionário, segundo fontes, o The Wrap garante que a vida não será fácil para Adam e Blake: segundo a página, a NBC quer reduzir o custo do painel de jurados, já que Blake e Adam já estão faturando cerca de 13 milhões por temporada (números que antes eram exclusivos de Christina), e está estudando alternativas para substituí-los por artistas mais baratos.

Embora Miley Cyrus tenha sido oficialmente confirmada por sua equipe, a NBC ainda não anunciou nenhuma mudança.

Atualização – A NBC confirmou oficialmente que Miley e Alicia Keys serão técnicas da próxima temporada.

16 comentários

  1. Xtina minha filha, gira a sua cadeira para a sua carreira. Apesar de adorar ve la ao lado de alicia keys, ja deu por hoje. Chega!!!

  2. cara, e pensar que a christina queria tanto participar com outra jurada 🙁 ainda mais quando é a Alicia, mas acredito que o motivo seja o aumento do salario da dona maria, se os meninos chegaram nesse valor, o dela deve ter subido.

  3. Notícias assim desanimam quem assiste a atual temporada. Podiam esperar pra vazar, né?

  4. Cee Lo Green,Gwen Stefani e pharrel se desligaram do programa e eu me pergunto .. o que christina ainda faz lá? ja deu meu amor vamos gravar cds? fazer clipes? e tour? seria meu sonho?

  5. Se fosse pra ter uma temporada com duas mulheres, seria fantástico que fosse com a Shakira.

  6. Eu realmente acho que a temporada com duas mulheres teria que ser com Christina, embora ela seja a rainha única do programa. Agora, por um lado me deixa feliz, dá fôlego ao programa, que eu gosto, mas pode indicar uma possível saída (pelo menos mais longa) de Christina do programa. A gente te ama no The Voice Aguilerão, especialmente nessa temporada que seu time tá forte e com chances de ganhar (seria meu sonho?) mas a gente não quer só comida, a gente quer comida, diversão e arte, ou seja, a gente quer clipe, a gente quer tour, a gente quer disco.

    Btw ces viram o tanto que ela tá maravilhosa nos knockouts??

    Rezando pra vir single durante os live shows, não é possível que esse disco não esteja avançado, que pelo menos um single promocional alá four five seconds não saia.

  7. Realmente desanimador saber disso agra!
    Tomara q essa seja a última temporada dela, e q ela vença, de preferência com a Alison, pra fechar com chave de ouro a participação dela no programa!
    Sonho meu!

    • Ah ta, lendo a atualização eu entendi. Na próxima será Miley, Alicia, Blake e Adam. Mas a Xtina podia simplesmente sair por umas três temporadas pelo menos!

  8. Amaria ver ela com Alicia, quem sabe até fazer uma nova Impossible? Porém chega né? que decadência, logo a Miley??????????? Quero Christina trabalhando, e quem sabe a Alison e Jacquie Lee abrindo a tour… é sonhar demais?

  9. Não entendi uma coisa… A Gwen sempre falou tanto sobre o quanto ama o The Voice e que ficava triste até de ceder o lugar para Christina. Acho que a decisão de sair não foi dela… Estou pensando aqui que possivelmente poderá haver Gwen e Christina na season 12.

      • Na verdade eles tão desde o programa e não mudou em nada. Acho que o problema é que o povo esqueceu o programa um pouco e só queria saber do namoro, mas ainda acho que ela volta na próxima junto com Christina. Já que estão colocando Alicia e Miley.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome