Christina deleta tweet com vídeo pouco depois de postá-lo

5

Quem nunca postou algo nas redes sociais e logo se arrependeu? Hoje foi a vez de Christina fazer isso com um tweet que mostrava um vídeo de três garotinhas cantando Beautiful. Aparentemente gravado na rua, o trechinho durou 20 segundos e tinha como legenda “Futures superestrelas do The Voice!”. Fofo, mas não durou. Christina apagou o vídeo logo depois de postá-lo e deixou uma montanha de especulação para trás.

É, quando eu ou você nos arrependemos é fácil – mas quando uma celebridade faz isso, meu amigo, o que não falta são teorias as mais diversas. Qual é a sua para o caso? Será que Christina brigou com Linda Perry de novo e não quis pagar direitos autorais pela postagem? Será que as garotas quiseram direitos de imagem? Será que Christina reviu o vídeo e percebeu que as meninas não cantam lá essas coisas todas? Ou será que ela também enjoou da música? Talvez tenha sido coisa da Summer?

São muitas perguntas e nenhuma resposta. Talvez ela simplesmente tenha apagado e ponto. E como tudo que aparece na web fica, veja abaixo uma cap do tweet e o vídeo gravado por um fã por algum motivo qualquer.

5 comentários

  1. Christina acabou de postar o vídeo de novo no face.. no final as meninas falam q todo o dinheiro vai pra caridade…

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome