Christina manifesta solidariedade após terremotos no Equador

3

Feriadão chegando ao fim, hora das atualizações do final de semana: e infelizmente, a primeira delas não é muito animadora. Muitos já devem saber que o Equador tem enfrentando, nos últimos dias, uma série de terremotos catastróficos de alta magnitude. O país é diretamente ligado à história de vida de Christina e apenas há alguns meses ela esteve lá pessoalmente para seus esforços humanitários contra a fome pelo World Food Programme. Por causa dos desastres dessa semana, quase 13 mil pessoas estão feridas, centenas morreram e outras centenas estão desaparecidas. Geralmente discreta quanto a suas opiniões pessoais nas redes sociais, Christina saiu da toca para postar um nova foto de sua visita, manifestar solidariedade e deixar o link para doações pelo Word Food Programme:

“Muito triste a notícia sobre a devastação no Equador. Feliz em saber que o World Food Programme está lá para ajudar”.

3 comentários

    • Sim, também me espantei quando vi os números :O

      Uma pena que a maior parte das pessoas não dá à mínima pra isso. Nas nossas redes sociais, dezenas de pessoas foram reclamar que a Christina não mandou um tweet apoiando a Kesha. Acusaram ela até de ser falsa moralista ou hipócrita. Quando ela manda uma mensagem em apoio a 13 mil desconhecidos feridos que agora precisam lidar com a dura realidade de não ter onde cair morto, no Facebook nem 100 pessoas curtiram e no geral só uma pessoa comentou: você.

  1. Primeira vez que o iLove me responde aqui. Que emoção! =~

    Certamente, e claramente, há ainda muito o que se engajar nestas causas. Christina não pode retirar a voz dela de campanhas como essa. Nunca.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome