Sessões de improviso marcam aulas do MasterClass

16

A gente prometeu e garantiu que não postaria nada do MasterClass aqui no site, já que o programa é exclusivo para os membros pagantes do programa. Sóóóóó que não dá para esbarrar nessas belezuras abaixo no Youtube e guardar a informação só pra mim, dá? São sessões de improviso – uma com Say Something e uma com Ain’t No Other Man’ – onde Christina ensina a arte de inventar ritmos e melodias no ato – um de seus muitos talentos que nem sempre ganha a exposição que deveria, já que não é nada fácil dominar a técnica de navegar pelas notas, mudar totalmente a melodia de uma música sem perder o espírito da coisa. Confira abaixo e me diz se essa mulher não é um gênio?

Além desses, diversos outros vídeos curtos estão rolando na web. Aqui a gente não sabe de nada, mas tem um instagram por aí que já postou vários… 🙂

16 comentários

  1. Essa mulher é uma Obra Prima por si só, e quando penso que não posso me surpreender ela me mostra algo novo e imprevisível…… Xtina vem com tudo meu amor #GoÁlbum6 <3333333333

  2. Pois pode sim, postar mais coisas do MasterClass. Queremos estar sempre informados. Sinto imensa falta de mais notícias do The Voice.

  3. adorei os vídeos, de facto ela tem um dom para isso mesmo.

    sidenote: alguém já ouviu o novo álbum da beyonce?

  4. Lindaaaaa…. O próximo álbum de fato será um estouro, Christina parece realmente estar bem empenhada em ser perfeita, espero um album com muita voz, arranjos e um pop chiclete. Músicas como we remain me deixam apaixonado, pena ter acontecido apenas uma vez, o live.

  5. Retiro todas as reclamações que eu fiz quando eu li a notícia de que ela ia participar do master class e que iamperder tempo pra fazermos próximo álbum e tudo mais. Olha isso gente!! Eu poderia ficar minha vida inteira aqui vendo isso!!!!

  6. tava vendo aqui esses videos pela 92457289427ª vez e reparei em uma coisa. Incrível como ela apagou mesmo o bionic e o lotus da vida dela, ne? Até pra dar os exemplos no masterclass sempre as meeeeeesmas aint no other man, beautiful, fighter…..isso deve ser até meio automático por causa das setlists da Instagram Tour

  7. Quando saiu a notícia que ela tinha assinado com o MasterClass, eu achei que seria algo bem sem graça e sem aproveitamento nenhum por parte dos fãs.Hoje eu poderia ficar o dia todo assistindo esses videos.Não consigo parar de ver e rever haha.
    O talento dessa mulher é inegável!

  8. Muito bom ver a galera elogiando o MasterClass. Certamente, foi muito positivo pra Christina. Especialmente, financeiramente.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome