Christina será anfitriã da gala beneficente “Rebeldes com Causa”

7

Christina segue firme com sua crescente agenda social: no próximo dia 11, ela será a anfitriã da festa “Rebeldes com Causa” em prol das avançadas pesquisas de tratamento de pacientes com câncer lideradas pelo médico e pesquisador David B. Agus. O evento é bienal e está em sua terceira edição, e regularmente reúne celebridades e a alta sociedade de Los Angeles no levantamento de fundos para a causa.

OBS: Gente, minha internet está tão boa, tinha meses que ela não funcionava bem assim. Será que algum técnico da GVT nos visita e me ouviu reclamar? Aparece amigo, só amores para você.

7 comentários

  1. iLove, esse evento arrecadou quanto no passado? Será que nossa baixinha consegue mais um recorde? Ela gosta disto! E nós também!

    Boa quinta-feira.

  2. Hummm eu sei que o evento é beneficente maaaaad….será que vai cantar? Kkkkkkkk desculpa gente mas foi a própria Christina que fez isso com a gente

  3. myChristina, é meio fora do topico, mas, vcs perceberam que a Christina está se conectando com o publico mais jovem? no the voice, os candidatos dela cantaram bieber, zayn, demi, e nos videos dos treinamentos para as apresentaçoes ela sempre os elogiando. isso fez com que os fans deles ficassem super animados com a ideia de uma veterana da musica admirar o trabalho de seus idolos e dar uma atençao maior a ela. digo isso por causa do twitter mesmo, tipo, os videos dela cantando uns 2 segundos das musicas desses cantores, sao super retuitados

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome